Publicada em: 07/02/14

Oscar 2014: sinta-se como uma estrela de cinema com a CI

É a sua chance de estar nos bares mais badalados, ver as casas das celebridades e a calçada da fama, tudo na semana mais importante do cinema mundial, em Los Angeles

Todas as lentes do mundo apontadas para Hollywood, para a premiação mais glamorosa do cinema mundial. A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, não ia ficar fora do evento e preparou um pacote especial para quem quer ir a Los Angeles fazer parte do clima do Oscar, que atrai pessoas de todo o mundo. O pacote vale durante todo o ano e faz parte do Top of the Pops, projeto realizado em parceria com o Portal Vírgula, para a cobertura de grandes eventos em 2014.

Todas as personalidades que participarão da premiação no dia 2 de março deste ano estarão em Los Angeles durante esse período. Por isso, o viajante vai se sentir como uma verdadeira estrela de cinema, conhecendo os bares mais frequentados pelas celebridades de Hollywood, passeando por Beverly Hills, conhecendo a casa de celebridades em um passeio de helicóptero, desfilando na Calçada da Fama e, possívelmente, encontrando rostos conhecidos das telonas pelas ruas.

O Academy Awards, conhecido como Oscar no Brasil, é o prêmio anual da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. A cerimônia existe desde 1929, está em sua 86ª edição e é vista por mais de 200 países no mundo. É a chance de embarcar em uma viagem para ver de perto os maiores destaques do cinema e conhecer os principais locais da terra das estrelas.

O lançamento exclusivo da CI sai a partir de USD 337 por pessoa em apartamento duplo, em até 10x sem juros. O pacote inclui três noites em hotel 3 estrelas com café da manhã, locação de carro, assistência de viagem, Chip Telefônico Internacional e o CI Travel Money. A passagem aérea também pode ser adquirida na CI, a partir de USD 1198,00. E para fechar em grande estilo, o viajante pode estender a viagem para aproveitar a noite em Las Vegas e se maravilhar com as paisagens do Grand Canyon. O pacote não inclui entradas para a cerimônia de premiação.

- Para mais informações, acesse: www.ci.com.br/Oscar ou ligue para (11) 2110-7460.

Top of the Pops

O projeto é uma iniciativa da CI junto do portal Vírgula. Ele inclui os oito principais eventos mundiais de arte, música, moda, futebol, cinema, televisão, tênis e quadrinhos. As ações começam em fevereiro e duram até o final do ano, com cobertura especial do portal e pacotes especiais para quem quiser curtir os eventos de perto.

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Há 25 anos no mercado, possui mais de 70 lojas em todo o país e já embarcou mais de meio milhão de pessoas para programas que unem estudo, trabalho e lazer no exterior. Curso de idiomas em mais de 27 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programas de estágio e de trabalho remunerado, au pair, cursos profissionalizantes, visitas técnicas, graduação, pós-graduação, extensão e MBA, além de um serviço completo para viagens nacionais e internacionais que inclui emissão de passagem aérea, tarifas especiais para estudantes, seguro e assistência de viagem, passes de trem, reserva de hotéis, aluguel de carro e o exclusivo Mochilão em diversos países.

É a única empresa de intercambio do Brasil com SAC 7 dias por semana, 365 dias por ano. Em 2013, foi eleita pela quarta vez a Melhor Operadora de Intercâmbio do Brasil pelos leitores da Revista Viagem e Turismo.