Publicada em: 18/06/07

Pânico no navio: CI anuncia a 3ª edição do cruzeiro jovem

São Paulo, 20 de Junho de 2007- Com grande sucesso entre o público jovem, o Pânico no Navio oferecido pela CI, está em sua 3ª edição e promete novas atrações. Serão três dias animados com shows, a galera da Turma do Pânico e muita gente bonita.

De 14 a 17 de dezembro, o cruzeiro Island Escape passará por Búzios e depois por Ilhabela, locais onde o pessoal poderá descer do navio para passear. E este ano quem decide os dois shows que irão agitar a viagem será o público. Bastará entrar no site da Jovem Pan e votar nas bandas prediletas. Djs da rádio também estarão no navio e farão uma super festa em alto-mar dia e noite.

O navio tem 185 metros de comprimento, 10 andares, 771 cabines, e capacidade para 1.720 passageiros. Oferece três restaurantes, sendo que um funciona 24 horas por dia, cassino, teatro, boate, lojas, SPA, piscina e academia de ginástica. A viagem custa a partir de R$ 1.073,04 por pessoa, valor que pode ser dividido em até 6 vezes.

Confira o roteiro.

14/12- saída de Santos às 17 h
15/12- chegada a Búzios às 11h e partida às 22h
16/12- chegada a Ilhabela e partida às 22h
17/12- chegada a Santos às 7h

Para informações entre em contato com a CI: São Paulo - Pacaembu (11) 3677-3600, Rio de Janeiro (21) 2512-6171, Porto Alegre (51) 3346-4654. www.ci.com.br

A CI é a maior rede de lojas de intercâmbio e turismo para jovens do país. Há 18 anos no mercado e com mais de 50 lojas no país, a CI integra estudo, trabalho e lazer no Brasil e no mundo para que o jovem aprenda o tempo todo do seu jeito, no seu tempo. A empresa conta com cerca de 320 funcionários no país, todos preparados e comprometidos com a qualidade da informação, a curiosidade multicultural e a busca constante por produtos e serviços diferenciados e inovadores. Sob a filosofia de que cada viagem é única, assim como cada viajante, a CI atendeu em 2006 a mais de 30 mil passageiros.