Publicada em: 03/01/06

Passeio ciclístico atrai jovens para Buenos Aires

Passeio ciclístico atrai jovens para Buenos Aires CI-Central de Intercâmbio inova seus pacotes e oferece turismo de lazer para jovens Para aqueles que desejam visitar uma metrópole cosmopolita, moderna, histórica e ao mesmo tempo encontrar lazer mesclado ao turismo cultural, Buenos Aires é uma das melhores opções. A CI- Central de Intercâmbio, pensando em seus clientes, acaba de lançar um pacote especial para os amantes do turismo de lazer. Ao invés de um passeio convencional de ônibus pelas ruas da cidade, os jovens poderão conhecer Buenos Aires sob outro ponto de vista: em cima de uma bicicleta. O passeio ciclístico acontece no bairro de Porto Madero. Uma antiga zona de armazéns portuários que hoje, após ser reconstruída, representa a melhor opção gastronômica, passeios, diversão noturna, além de paisagens interessantes. Ao final do passeio, o grupo se reúne para descontrair, descansar e tomar um drink no Café Resto Ifreshmarket.. O pacote inclui além do passeio ciclístico, a passagem aérea, hospedagem no hotel selecionado com café da manhã, seguro viagem, tour de compras e ingresso para um cassino local. Segundo Clarissa Konishi, gerente de marketing da CI, este é um pacote diferenciado para o público jovem. “Este pacote especial para Buenos Aires é uma ótima maneira de reunir jovens interessados em conhecer lugares turísticos de forma diferente, encontrar pessoas novas e acima de tudo, unir o turismo ao lazer”, disse Konishi. Na última temporada, Buenos Aires foi uma das cidades mais procuradas para turismo. Mais informações procure uma das lojas da rede CI ou através do site www.ci.com.br Serviço: Buenos Aires – a partir de USD 369,00 2 noites no Hotel Íbis Congresso ou similar, quarto duplo com café da manhã, ingresso para um Cassino e tour de compras, passagem aérea e traslados, passeio de bike pela reserva de Puerto Madero com drink na delicatéssen Ifreshmarket. Taxas aéreas não inclusas. Sobre a CI A CI - Central de Intercâmbio é a maior rede de agências de viagem voltada ao público jovem e com grande experiência em turismo educacional. Há 17 anos no mercado, possui mais de 50 lojas no Brasil que representam conceituadas instituições estrangeiras e oferecem todos os serviços que cobrem às necessidades de quem vai viajar ao exterior seja a trabalho, estudo ou lazer. Informações para imprensa: Fabricia Bernardi- Assessora de Imprensa fbernardi@ci.com.br ou imprensa@ci.com.br Fone:(11) 3677-3612