Publicada em: 13/11/07

Passes de trem Britrail terão desconto de 20% até fevereiro de 2008 na CI

São Paulo, 8 de Novembro de 2007- A CI, emissora oficial de passes de trem europeus, anuncia a promoção Off Peak da Britrail que dará 20% de desconto aos clientes que viajarem até 28 de fevereiro do ano que vem. Os descontos são para 1ª e 2ª classe dos seguintes produtos da Britrail: Consecutive Pass, Flexi Pass, England Consecutive Pass e England Flexi Pass.

A Britrail oferece uma vasta seleção de passes para livre circulação pela Grã Bretanha, nas ferrovias da Inglaterra, Escócia e País de Gales, possibilitando  flexibilidade e conforto nas viagens e uma paisagem incrível. Caso o cliente queira apenas viajar pela Inglaterra, o Britrail England Consecutive ou Flexipass é a melhor opção. Em qualquer das opções, o cliente pode adquirir um passe de dias consecutivos ou flexíveis (dias não consecutivos).

Além da facilidade e comodidade, há também a rapidez que torna a viagem de trem uma opção bastante viável para quem não quer perder tempo e pretende apreciar belas paisagens. Veja, por exemplo, como é fácil fazer um roteiro histórico: de Londres a Bath (1h30min de trem), depois para Cardiff (1h20min), depois para Chester (3h20min), seguindo para Manchester (1 hora), passando por York (1h 20min) e voltando para Londres (2horas).

Éber Guni, fez o mochilão CI de um mês pela Europa e utilizou o passe Britrail para ir de Londres a Bath. “Este passe é super simples de usar e te economiza um tempão se comparado ao ônibus. O trem é legal porque é muito fácil de pegar, barato e organizado. A classe standard é tão chique que até pensei estar no lugar errado", comentou Éber.

Preços promocionais de 01/11 a 28/02 de 2008

Britrail Consecutive Pass: 4 dias 2ª classe, que custa EUR 182,00, na promoção sai por EUR 146,00.

Britrail Flexipass: 4 dias de viagens dentro de 2 meses, em 2ª classe custa EUR 231,00 e na promoção sai por EUR 185,00.
* A taxa de emissão de todos os passes é de EUR 25,00.

Tarifas especial para grupos: desconto de 50% a partir do 3º ao 9º passageiro. Além dos passes, os clientes podem comprar trechos internos de trem na Inglaterra, como por exemplo, de Londres a Liverpool por EUR 77,00 (em 2ª classe).

A CI também oferece passes que possibilitam a livre circulação de 1 a 18 países da Europa, como Croácia, Áustria, Itália, Portugal e Irlanda, em dias consecutivos ou alternados. Os passes também proporcionam descontos em passeios, ferrys, hotéis e museus. A Europa possui mais de 280 mil quilômetros de ferrovias, o que evita o deslocamento dos passageiros a aeroportos, geralmente distantes dos grandes centros, e longas esperas.

Para mais informações, entre em contato com a CI: São Paulo - Pacaembu (11) 3677-3600, Rio de Janeiro (21) 2512-6171. Porto Alegre (51) 3346-4654 ou www.ci.com.br.

A CI é a maior rede de lojas de intercâmbio e turismo para jovens do país. Há 19 anos no mercado e com mais de 60 lojas no país, a CI integra estudo, trabalho e lazer no Brasil e no mundo para que o jovem aprenda o tempo todo do seu jeito, no seu tempo. A empresa conta com cerca de 320 funcionários no país, todos preparados e comprometidos com a qualidade da informação, a curiosidade multicultural e a busca constante por produtos e serviços diferenciados e inovadores. Sob a filosofia de que cada viagem é única, assim como cada viajante, a CI atendeu em 2006 a mais de 30 mil passageiros.