Publicada em: 23/04/08

Passes de trem para França e Suíça estão em promoção

Até 31 de maio, os passes France RailPass Youth e Swiss Youth Pass terão 25% de desconto

São Paulo, 23 de Abril de 2008- A CI, emissora oficial de passes de trem no Brasil, anuncia a promoção de 25% de desconto nos passes de trem francês e suíço, válido para compras até o dia 31 de maio de 2008.

O desconto é válido para os passes France RailPass Youth e Swiss Youth Pass, destinados a jovens até 25 anos, para viagens entre 1 de Maio e 31 de Julho deste ano. O passe suíço de 4 dias consecutivos de viagem, por exemplo, custa USD 153,00 (R$ 283,05) e na promoção sai por USD 114,75 (R$ 212,28), válidos para viagem na 2ª classe.

O passe France RailPass Youth de 3 dias de viagens, em 1 mês, que custa EUR 124,00 (R$ 362,08), sai por EUR 93,00 (R$ 271,56), também para 2ª classe. A taxa de emissão de cada passe é de EUR 25 por pessoa. Confira alguns valores nas tabelas baixo.

Outra vantagem da promoção é parcelar a compra em 3 vezes sem juros. Além destes, a CI oferece mais de 50 opções de passes de trem todos disponíveis no site www.ci.com.br

France Rail Pass
Passe de livre circulação pelas ferrovias da França. Valores já com o desconto de 25%.

EUR Youth 1ª classe  Youth 2ª classe

3 dias em um mês

4 dias em um mês 125 107
5 dias em um mês 140 120
6 dias em um mês 155 134
7 dias em um mês 170 147
8 dias em um mês 185 161
9 dias em um mês 200 174

Swiss Pass Consecutive
Passe de livre circulação pelas ferrovias da Suíça. Valores já com o desconto de 25%.

USD Youth 1ª classe Youth 2ª classe
4 dias 173 115
8 dias 245 164
15 dias 299 199
22 dias 347 231
1 mês 385 257

Para mais informações, entre em contato com a CI: São Paulo - Pacaembu (11) 3677-3600, Rio de Janeiro (21) 2512-6171. Porto Alegre (51) 3346-4654 ou www.ci.com.br.

Em 2008, a CI completa 20 anos no segmento de intercâmbio e turismo jovem e para marcar a data engajou-se em uma nobre causa: a conservação ambiental. A empresa assinou uma parceria com o WWF-Brasil com o intuito de colaborar para um mundo sustentável, além de conscientizar seu público, os jovens sobre essa luta tão essencial.
Ao longo desses anos a empresa se tornou a maior rede de lojas do segmento e uma referência em viagens que integram estudo, trabalho e lazer no Brasil e no mundo. A rede conta com mais de 350 colaboradores distribuídos pelas mais de 60 lojas CI em todo o país.