Publicada em: 19/09/13

Pela quarta vez CI é eleita a Melhor Empresa de Cursos no Exterior do Brasil

Empresa recebeu o prêmio da revista Viagem & Turismo em cerimônia realizada no último dia 5, em São Paulo

A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do País, foi eleita novamente como a melhor empresa de cursos no exterior no Brasil. A companhia venceu pela quarta vez consecutiva o prêmio da revista Viagem & Turismo, referência nacional no segmento. A cerimônia de premiação foi realizada no último dia 5 na Editora Abril, em São Paulo.

Celso Garcia e Victor Hugo Baseggio, sócios diretores da CI, estiveram presentes e comemoraram a conquista. “Temos muito orgulho de ter recebido este prêmio, em especial neste mês em que a CI completa seu 25º aniversário. Recebermos de presente o reconhecimento do público é muito importante. Queremos agradecer nossa equipe, nossas mais de 70 lojas em todo o Brasil, nossos 600 colaboradores e mais de meio milhão brasileiros que viajaram com a CI”, comentou Garcia durante a cerimônia de premiação.

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Há 25 anos no mercado, possui 70 lojas em todo o país e já embarcou mais de meio milhão de pessoas para programas que unem estudo, trabalho e lazer no exterior. Curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programas de estágio e de trabalho remunerado, au pair, cursos profissionalizantes, visitas técnicas, graduação, pós-graduação, extensão e MBA, além de um serviço completo para viagens nacionais e internacionais que inclui emissão de passagem aérea, tarifas especiais para estudantes, seguro e assistência de viagem, passes de trem, reserva de hotéis, aluguel de carro e o exclusivo Mochilão em diversos países.

É a única empresa de intercambio do Brasil com SAC 7 dias por semana, 365 dias por ano. Em 2013, foi eleita pela quarta vez a Melhor Operadora de Intercâmbio do Brasil pelos leitores da Revista Viagem e Turismo.

Siga a CI nas redes sociais: Twitter: @ci_intercambio e Facebook: facebook.com/CI.Intercambio