Publicada em: 05/05/17

Porto Seguro e Floripa: destinos incríveis para a viagem de formatura

Na Fun Week, da Amaze, são sete noites de diversão nas praias e muitas baladas;

Se formar é um acontecimento histórico na vida dos jovens. Este momento marca o fim de uma fase da vida e o início de uma nova jornada. Para comemorar, muitos adolescentes sonham com uma viagem inesquecível com os amigos e que possa ser lembrada de forma especial por toda a turma.

Para ajudar a transformar esse desejo em realidade, a Amaze, empresa da CI- Intercâmbio e Viagem, oferece opções de pacotes nacionais e internacionais que incluem hospedagem, passeios e monitoria para estudantes do 9 º e 3º anos dos Ensinos Fundamental e Médio. Além de realizar com exclusividade a Fun Week, a viagem de formatura que possibilita aos formandos passarem 7 noites inesquecíveis nos destinos mais procurados do Brasil, como Porto Seguro e Florianópolis, tendo acesso a shows incríveis, passeios maravilhosos e aproveitar para conhecer pessoas de todo o país.

Lucas Garcia, diretor da Amaze afirma que a empresa fornece toda a estrutura necessária que garante a segurança e a diversão dos estudantes. “Além da estadia em hotéis grandiosos com piscinas e muitas outras opções de lazer, nossa equipe de monitores está preparada para acompanhar os jovens o tempo todo, e auxilia-los no que for preciso. Temos, também, uma pulseira com chip que garante a segurança e o monitoramento dos passageiros” comenta.

Em 2016, a Amaze realizou a Fun Week na capital catarinense. Os formandos passaram as 7 noites em locais paradisíacos e muita agitação com direito a shows com nomes da música brasileira como Ludmilla, Jota Quest e Natiruts. Agora, a Fun Week acontecerá também na cidade baiana. “Em 2017 repetiremos o sucesso que tivemos no ano passado. Serão duas edições, uma em Julho em Porto Seguro e outra em Florianópolis, em Outubro”, afirma Garcia.

Conheça mais sobre as cidades:

FLORIANÓPOLIS

Conhecida como Ilha da Magia, a cidade reserva ao visitante lindas paisagens e muitas opções de lazer e esportes como campeonatos de surfe. Os formandos também conhecerão locais famosos do litoral sul brasileiro como a Praia da Joaquina e Jurerê.

As atrações não param nas belas praias da Capital do Estado de Santa Catarina, os formandos conheceram as principais baladas e casas noturnas da região, entre elas a Milk Club, Pacha e o P12. Conta ainda com uma festa exclusiva da Amaze, a Full Moon Party, que reúne muita música, diversão e tinta colorida.

PORTO SEGURO

Serão sete noites na “Cidade do Descobrimento”, uma das mais famosas do país para viagens de formatura. Além das belas praias e complexos de lazer com festas, é um ótimo local para conhecer novas pessoas e fazer amigos. Com diversas atrações e shows confirmados como: Claudia Leitte, Nego do Borel, Projota, Jammil e Uma Noites e muito mais. “As praias únicas e uma agenda repleta de diversão fazem com que Porto Seguro continue sendo uma das cidades mais procuradas por escolas para a esperada viagem de formatura. Garantir uma experiência única e agradável para os formandos é o objetivo principal da Amaze, tudo sempre com muito profissionalismo e qualidade”, conclui Lucas Garcia.