Publicada em: 03/01/06

Pratique Yôga e aperfeiçoe seu inglês nos Estados Unidos

Pratique Yôga e aperfeiçoe seu inglês nos Estados Unidos Saudar o Sol, fortalecer o espírito e a alma e ainda aprender inglês é possível. A CI-Central de Intercâmbio em parceria com a escola de idiomas ELC nos EUA, proporciona, a partir de janeiro 2006, um curso de inglês combinado com aulas de yôga. O programa constitui em aulas de inglês para o período da manhã e durante à tarde, o estudante terá práticas de yoga com situações diversificadas. Por meio de exercícios de respiração, correção de postura e controle emocional, a yoga é ensinada para variados níveis, do moderado ao avançado. Cada aula de yoga tem foco em três princípios básicos: pranayama (respiração), asanas (posições tradicionais) e shavasana (relaxamento profundo). Para participar das aulas, tanto de inglês como as de Yôga, basta ter nível intermediário de conhecimento do idioma. O programa é oferecido a partir de duas semanas até quatro semanas. Todos os estudantes matriculados recebem um kit com bolsa, skeeze e uma toalha da escola Yôga Works, o centro internacional de Yôga próximo a escola de inglês ELC. Mais informações no site www.ci.com.br ou em uma das lojas da rede CI. Serviço: Inglês com Yôga em Los Angeles na Escola ELC Por US$ 1.120,00. Inclui: 2 semanas de aulas de inglês geral com 20 horas por semana, classes ilimitadas de Yôga durante o período de classes de inglês. Inclui hospedagem em casa de família, quarto compartilhado e meia pensão.Não inclui passagem aérea. Sobre a CI A CI - Central de Intercâmbio é a maior rede de agências de viagem voltada ao público jovem e com grande experiência em turismo educacional. Há 17 anos no mercado, possui mais de 50 lojas no Brasil que representam conceituadas instituições estrangeiras e oferecem todos os serviços que cobrem às necessidades de quem vai viajar ao exterior seja a trabalho, estudo ou lazer. Telefones de atendimento ao cliente: São Paulo - Pacaembu (11) 3677-3600, Moema (11) 5051-0381, Paulista (11) 3371 2888, PUC (11) 3670-8388, Rio de Janeiro (21) 2512-6171. Porto Alegre (51) 3346-4654 ou www.ci.com.br. Informações para imprensa: Assessoria de Comunicação Fabricia Bernardi- fbernardi@ci.com.br (11) 3677-3612