Publicada em: 23/11/11

Profissionais têm a chance de aperfeiçoar idioma técnico

CI firma parceria com escola britânica que oferece cursos de idioma técnico voltados para profissionais de direito, engenharia, recursos humanos entre outros

Hoje em dia, saber inglês tornou-se uma obrigação no mercado de trabalho, porém, as escolas acabam atendo-se a ensinar o suficiente para o aluno conseguir se comunicar sem problemas. No entanto, algumas áreas possuem termos técnicos que não são ensinados em qualquer lugar. Pensando nesse público, que necessita de mais atenção, a CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, firmou uma parceria com a The London School of English, tradicional instituto britânico que possui, como diferencial, cursos de idioma voltados para áreas específicas.

Entre as opções, estão inglês para profissionais de recursos humanos, para advogados, para o setor público, para engenheiros, habilidades de comunicação para executivos do setor bancário e para as indústrias de petróleo e de gás. Segundo a gerente de produtos educacionais cursos da CI, Luiza Vianna, essa parceria vai ser muito positiva especialmente para os jovens universitários. “O mercado está cada vez mais exigente e dominar o idioma de forma mais completa, com conhecimento de termos técnicos da profissão com certeza fará com que o currículo ganhe um destaque”, explica. A The London School of English está localizada em Holland Park, uma bonita área residencial londrina, próxima de Notting Hill e do shopping Westfield, o maior centro comercial da Europa.

Para mais informações procure uma das lojas CI: CI São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, Salvador/BA (71) 3341-7868, Fortaleza/CE (85) 3268-3844, Natal/RN (84) 3222-9008, ou acesse www.ci.com.br, para mais endereços.

Twitter: @ci_intercambio

Facebook: http://www.facebook.com/CI.Intercambio

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 23 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes graduação, pós-graduação, extensão e MBA no exterior, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa e muito mais.