Publicada em: 19/05/08

Programa Au Pair na CI por US$ 300 até o final de maio de 2008

Muitas participantes chegam a juntar US$ 8 mil ao longo do ano, apenas com o salário recebido

São Paulo, 19 de maio de 2008 – Até o final de maio de 2008, o programa Au Pair da CI para os EUA, um dos mais procurados da rede, custa apenas US$ 300, já com passagem aérea de ida e de volta inclusa. E o melhor, é que todo este valor é reembolsável e as participantes ainda ganham US$ 100 extras, ou seja, ao voltarem para o Brasil terão US$ 400 na mão.

O programa Au Pair faz tanto sucesso por unir trabalho à diversão, viagem e aprendizado por um custo baixíssimo e com um retorno financeiro e pessoal extremamente recompensador. Quem participa conhece um novo país, integra-se a uma nova cultura, aprende um idioma e ainda ganhar o carinho de uma família.

Uma Au Pair fica responsável pela(s) criança(s) de uma família, desde banho até alimentação. Apenas garotas de 18 a 26 anos podem ingressar o programa nos EUA. A carga horária semanal é de 40 a 45 horas, cuja remuneração é de US$ 139. Ao inscrever-se no programa com duração mínima de 12 meses, a participante ganha uma bolsa de estudos de US$ 500, e também passagem aérea de volta para o Brasil- a de ida já está inclusa no valor do programa.

“O sucesso deste programa é devido à qualidade e ao baixo custo, já que a jovem não gasta com acomodação e nem com alimentação, tem a possibilidade de estudar, viajar e ainda recebe um salário”, disse Fabiana Fernandes, Gerente do Produto Au Pair. Além dos EUA, a CI oferece o programa na França e na Holanda.

Confira abaixo os custos do programa nos EUA.
• USD 150 – taxa de participação
• USD 150 – depósito reembolsável (este valor é pago no início pela participante e é devolvido antes do término do programa)
Total: USD 300

Para mais informações, entre em contato com a CI:
São Paulo - Pacaembu (11) 3677-3600, Rio de Janeiro (21) 2512-6171. Porto Alegre (51) 3346-4654 ou www.ci.com.br.

Em 2008, a CI completa 20 anos no segmento de intercâmbio e turismo jovem e para marcar a data engajou-se em uma nobre causa: a conservação ambiental. A empresa assinou uma parceria com o WWF-Brasil com o intuito de colaborar para um mundo sustentável, além de conscientizar seu público, os jovens sobre essa luta tão essencial.
Ao longo desses anos a empresa se tornou a maior rede de lojas do segmento e uma referência em viagens que integram estudo, trabalho e lazer no Brasil e no mundo. A rede conta com mais de 350 colaboradores distribuídos pelas mais de 60 lojas CI em todo o país.