Press Releases

Publicada em: 25/04/06

Programa Au Pair oferece opção de viver nos EUA, estudar inglês e ganhar algum dinheiro

A CI tem constatado que jovens que participam do programa Au Pair sempre voltam satisfeitos com o seu trabalho e otimistas de reconhecer que os americanos se apaixonam pelo Brasil quando conhecem a cultura brasileira .

Espanha, Estados Unidos ou França, não importa qual seja o país, os brasileiros são sempre bem-vindos em qualquer lugar. Considerados um povo alegre, descontraído e sempre a busca de novas experiências, os brasileiros estão sempre dispostos a aprender sobre uma nova cultura e um idioma além do português.

Atualmente centenas de jovens partem para o exterior para aprender um idioma ou estagiar e trabalhar no exterior. A CI - Central de Intercâmbio, uma das maiores agências de turismo, tem constatado que jovens que participam do programa Au Pair sempre voltam satisfeitos com o seu trabalho e principalmente otimistas de reconhecer que uma vez que os americanos conhecem a cultura brasileira, todos se apaixonam pelo Brasil.

Com Ivanilza Meoli foi assim. A estudante de administração no Brasil foi trabalhar como Au Pair nos Estados Unidos na cidade de St. Louis em uma casa de 5 crianças. “Aos poucos fui mostrando o lado bom do Brasil, as músicas a cultura e o futebol. Um dia percebi o quanto eles estavam envolvidos com o Brasil e desejando passar férias no país“ disse Meoli.

Para Tereza Fulfaro, diretora educacional da CI, a preferência pelos brasileiros já vem existindo há algum tempo. “Sempre reconhecemos que as famílias americanas consideram  os brasileiros alegres e divertidos. Muitas das famílias que tiveram um Au Pair brasileiro repetem a opção porque adoram a presença das brasileiras”, disse Fulfaro.

A família Parsons de Minnesota está vivendo neste momento a experiência de ter uma brasileira como Au Pair em sua casa. De acordo com Susan Parson, o mais importante é que a estudante tenha bons valores e principalmente tenha a experiência da qual eles procuram. “Eu certamente escolheria outra Au Pair do Brasil se ela também tivesse a experiência e a qualificação  que eu busco”, disse Parsons.

Para participar do programa é necessário ser do sexo feminino, ter entre 18 a 26 anos, ter experiência em trabalhar com crianças, nível intermediário de inglês, ter concluído o ensino médio, carteira de habilitação internacional e poder permanecer no programa por 12 meses sendo a primeira vez que participa do programa nos USA. Recebe-se uma média de Usd 130 por semana.


Serviço

EUA
Valor total de USD 650,00 e USD 750,00
Pagamento de USD 150 de taxa de inscrição e, após aceita no programa, pagamento de + USD 600, para jovens interessadas em cuidar de crianças abaixo de 2 anos ou USD 700, para jovens interessadas em cuidar de crianças acima de 2 anos. Inclui: passagem aérea de ida SP ou RJ até Nova York + seguro médico + curso de inglês de até USD 500 + documento de visto J1.


Assessoria de Imprensa:

Dezoito
Thiago Garcia
(11) 3674-4400 Ramal: 4449 Direto: (11) 3674-4419
thiago.garcia@dezoitocom.com.br


Voltar para Sala de Imprensa
Novidades CI