Publicada em: 28/10/08

Programa de Au Pair é excelente oportunidade para aprender um idioma e ainda receber um salário

As jovens participantes chegam a juntar até US$ 10 mil ao longo do programa

São Paulo, 28 de outubro de 2008 – Muitas pessoas procuram os programas de intercâmbio para aprender um idioma e também para obter experiência internacional. Agora, imagine um programa de intercâmbio que custe US$ 650 dólares e, ainda, oferece um reembolso de US$ 500 dólares aos participantes? Pode parecer um pouco fora do comum, mas é justamente assim que o programa Au Pair da CI funciona. E o melhor: esse valor já inclui as passagens aéreas de ida e volta.

É por isso que as jovens entre 18 e 26 anos consideram o Au Pair o melhor e mais recompensador programa de intercâmbio. Além de aprender uma nova cultura, participar do dia-a-dia de uma família americana e aprender a língua inglesa, ainda acumulam uma experiência profissional no exterior. Isso tudo, podendo juntar um bom dinheiro ao longo dos 12 meses de programa. A carga horária semanal é de 40 a 45 horas e a remuneração é de US$ 176.85, por semana.

“O sucesso do Au Pair é devido à qualidade e ao baixo custo. A jovem não gasta com acomodação e nem com alimentação, e tem a possibilidade de estudar, viajar e ainda receber um salário”, comenta Fabiana Fernandes, gerente de produto do Au Pair da CI.

Além dos EUA, a CI oferece o programa também na França e na Holanda.

Em 2008, a CI completa 20 anos no segmento de intercâmbio e turismo jovem, e para marcar a data, engajou-se em uma nobre causa: a conservação ambiental. A empresa assinou uma parceria com o WWF-Brasil, com o intuito de colaborar para um mundo sustentável, além de conscientizar seu público, os jovens, sobre essa luta tão essencial.
Ao longo desses anos, a empresa se tornou a maior rede de lojas do segmento e uma referência em viagens que integram estudo, trabalho e lazer no Brasil e no mundo. A rede conta com cerca de 500 colaboradores distribuídos nas 70 lojas CI em todo o país.