Publicada em: 16/07/12

Programa do Governo leva cinco estudantes para intercâmbio na Nova Zelândia

Nesta semana, cinco estudantes capixabas embarcaram pela CI para realizar um intercâmbio na Nova Zelândia. O programa equivale a um semestre letivo do ensino médio brasileiro e, ao voltarem da viagem, os alunos terão o reconhecimento, aqui no Brasil, do período estudado no exterior . Além de não perderem o ano letivo, os intercambistas voltam com uma experiência única e muito mais preparados para a vida.

Realizado através da CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, o Programa é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Educação (Sedu) do Espírito Santo, que oferece bolsas de estudo no exterior para os estudantes de sua rede pública, que tenham bom aproveitamento acadêmico.

O programa já beneficiou estudantes com bolsa de intercâmbio estudantil para o exterior no ano passado, e neste ano levará mais 20 estudantes, sendo 5 para a Nova Zelândia em julho e 15 para o Canadá, em setembro.

-

Mais informações sobre o programa ou de outros serviços e promoções da CI podem ser obtidas pelo www.ci.com.br ou pelo SAC (11) 3469-0440.

Twitter: @ci_intercambio
Facebook: http://www.facebook.com/CI.Intercambio