Publicada em: 14/02/08

Programa IAESTE promove o intercâmbio de vagas de estágio entre 90 países

Vagas disponíveis na CI a partir de 25 de fevereiro

São Paulo, 14 de Fevereiro de 2008- A partir de 25 de fevereiro, a CI, maior agência de intercâmbio e turismo jovem do País, terá vagas disponíveis de estágio no exterior para o programa IAESTE. O programa promove o intercâmbio de vagas de estágio entre jovens universitários de mais de 92 países.

As vagas são em diversas áreas como Engenharia, Farmácia, Biologia, Arquitetura, entre várias outras. Os empregadores vão desde universidades e pequenas empresas, até multinacionais. O estágio dura de 2 a 6 meses, e o salário do trabalhador pode variar, porém, ele sempre ganha ao menos um salário mínimo do país onde está, que será pago em moeda local.

O IAESTE é conhecido internacionalmente como um programa sério, que favorece o crescimento pessoal e profissional de jovens de 18 a 28 anos, através do intercâmbio de culturas e saberes.

Os brasileiros que indicarem uma estadia e um estágio, no Brasil, a um estudante estrangeiro no ato da inscrição do programa, pagam R$ 780 para participar. Para os que não indicarem, mas encontrarem uma vaga interessante no IAESTE, o programa custa R$ 980. Ambos pagam uma taxa de garantia de R$ 300, suscetível a reembolso ao término do programa.

Para mais informações, entre em contato com a CI: São Paulo - Pacaembu (11) 3677-3600, Rio de Janeiro (21) 2512-6171. Porto Alegre (51) 3346-4654 ou www.ci.com.br.

A CI é a maior rede de lojas de intercâmbio e turismo para jovens do país. Há 19 anos no mercado e com mais de 60 lojas no país, a CI integra estudo, trabalho e lazer no Brasil e no mundo para que o jovem aprenda o tempo todo do seu jeito, no seu tempo. A empresa conta com cerca de 320 funcionários no país, todos preparados e comprometidos com a qualidade da informação, a curiosidade multicultural e a busca constante por produtos e serviços diferenciados e inovadores. Sob a filosofia de que cada viagem é única, assim como cada viajante, a CI atendeu em 2007 a mais de 35 mil passageiros.