Publicada em: 24/01/14

Programas de intercâmbio são tema de workshop na CI Curitiba

A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, vai realizar um workshop gratuito sobre dois de seus programas: Ensino Médio no exterior (High School) e Intercâmbio de Férias para adolescentes (Intercâmbio Teen). O evento acontece no dia 25 de janeiro (sábado), às 13h30, na CI Curitiba, localizada na avenida do Batel, 1398. A entrada é gratuita e o evento tem duração de 2 horas.

A palestra vai esclarecer dúvidas sobre diversos países, diferenças e tipo de programas, valores e formas de pagamento para este ano. As inscrições podem ser feitas pelo site ou telefone da loja. Para mais informações, é só ligar na CI Curitiba no telefone (41) 3342-3032 ou diretamente na loja, que fica aberta das 9h às 19h de segunda a sexta-feira e aos sábados das 9h30 às 13h.

Serviço:
Workshop Teen sobre Intercâmbio Teen e High School

Data: 25/01/2014
Local: CI Curitiba
Endereço: Avenida do Batel, 1398 - Batel
Duração: 2h00
Inscrições:

Mais informações pela central de atendimento da CI Curitiba no telefone (41) 3342-3032

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Há 25 anos no mercado, possui 70 lojas em todo o país e já embarcou mais de meio milhão de pessoas para programas que unem estudo, trabalho e lazer no exterior. Curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programas de estágio e de trabalho remunerado, au pair, cursos profissionalizantes, visitas técnicas, graduação, pós-graduação, extensão e MBA, além de um serviço completo para viagens nacionais e internacionais que inclui emissão de passagem aérea, tarifas especiais para estudantes, seguro e assistência de viagem, passes de trem, reserva de hotéis, aluguel de carro e o exclusivo Mochilão em diversos países.

É a única empresa de intercambio do Brasil com SAC 7 dias por semana, 365 dias por ano. Em 2013, foi eleita pela quarta vez a Melhor Operadora de Intercâmbio do Brasil pelos leitores da Revista Viagem e Turismo.