Publicada em: 13/12/13

Promoção CI: Estude em Londres com US$ 200 de desconto na passagem aérea

A CI preparou mais uma facilidade para quem quer estudar na Inglaterra. A maior empresa de turismo e intercâmbio jovem do país está com uma promoção exclusiva em parceria com a escola de idiomas Malvern House Londres para o viajante que for estudar no local e reservar sua viagem até o dia 30 de novembro.

Ao se matricular em um curso de quatro semanas ou mais, o estudante tem US$ 200 de desconto na passagem aérea comprada na CI para qualquer companhia aérea. A escola está localizada no coração de Londres e recebe alunos de até 100 países.

Para estudar na Malvern School por 4 semanas, em curso de inglês com 20 aulas por semana, acomodação em casa de família em quarto individual de meia pensão, taxa de matrícula e taxa de acomodação, o viajante CI desembolsa GBP 1.233. A passagem aérea com saída de São Paulo, na promoção da CI, está a partir de US$ 564.

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Há 25 anos no mercado, possui mais de 70 lojas em todo o país e já embarcou mais de meio milhão de pessoas para programas que unem estudo, trabalho e lazer no exterior. Curso de idiomas em mais de 27 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programas de estágio e de trabalho remunerado, au pair, cursos profissionalizantes, visitas técnicas, graduação, pós-graduação, extensão e MBA, além de um serviço completo para viagens nacionais e internacionais que inclui emissão de passagem aérea, tarifas especiais para estudantes, seguro e assistência de viagem, passes de trem, reserva de hotéis, aluguel de carro e o exclusivo Mochilão em diversos países.

É a única empresa de intercambio do Brasil com SAC 7 dias por semana, 365 dias por ano. Em 2013, foi eleita pela quarta vez a Melhor Operadora de Intercâmbio do Brasil pelos leitores da Revista Viagem e Turismo.