Publicada em: 29/05/09

Promoção de Passes de Trem na CI

Nas compras realizadas até o dia 1º de junho, o cliente ganha um dia a mais de viagem

São Paulo, 27 de maio de 2009 – A CI, a maior operadora de intercâmbio e turismo para jovens do país, está com promoção para os passes de trem BritRail emitidos até o dia 1º de junho de 2009. Os clientes que comprarem os passes, terão direito a um dia a mais de viagem, sem custo adicional.

Mesmo para quem planeja viajar somente no final do ano a promoção é interessante, pois os passes têm validade de seis meses a partir da data de emissão.

A promoção é válida para a 1ª ou 2ª classe, consecutivo ou flexível, para os passes abaixo:

• BritRail Pass
• BritRail Party Pass
• BritRail Eurail Passholder Discount
• BritRail England Pass
• BritRail England Party Pass
• BritRail England Eurail Passholder Discount
• BritRail Scottish Freedom Pass

Para mais informações, entre em contato com a CI São Paulo (11) 3677-3600 ou acesse o site www.ci.com.br.

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e em seus 20 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes e de extensão universitária, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa.