Publicada em: 21/06/10

Promoção especial para o programa Au Pair da CI

Os interessados devem procurar uma de nossas lojas até o fim do mês

Já pensou em estudar inglês nos EUA e ainda ter retorno garantido de seu investimento? No programa Au Pair, você tem não só acomodação e alimentação inclusas, como também receberá um salário e terá a possibilidade de, ainda, viajar. Trabalhar como Au Pair no país pode ser uma excelente oportunidade para tudo isto e um pouco mais, já que o programa oferece não só a chance de aprender outro idioma, inclusive, com crianças ou adolescentes, como também pode proporcionar ao participante a vivência de uma nova cultura.

Pensando nisto, a CI, maior e melhor* empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, está com uma promoção especial para aqueles que desejam fazer o programa Au Pair nos EUA. Até o dia 30 deste mês, os interessados poderão dar uma entrada à vista de USD 190 e parcelar o restante do pagamento em até 09 vezes sem juros**.

Confira também as palestras sobre Au Pair que acontecem em todo o país:

Na CI do Pacaembú, em São Paulo, a palestra acontece nesta quinta-feira, 24 de junho. Já na CI de Natal, o próximo encontro será no dia 24 de julho. Em Sorocaba a palestra está marcada para 14 de agosto. Na CI de São José do Rio Preto, as palestras acontecem toda primeira segunda-feira do mês.

* Eleita pela revista Viagem e Turismo, da Editora Abril, como a melhor operadora de intercâmbio VT em 2009.

*Valor Total do programa: USD 840

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui cerca de 70 lojas e, em seus 21 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes e de extensão universitária, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa. Para mais informações acesse WWW.ci.com.br