Publicada em: 24/04/08

Promoção para programa Trabalho de Férias nos EUA pela CI

As inscrições feitas até dia 30 de abril ganham mais de R$ 500 de desconto e facilidades no pagamento

São Paulo, 24 de Abril de 2008- As inscrições para o programa Trabalho de Férias nos EUA da CI já estão abertas. O programa dura de três a quatro meses, com início previsto para novembro de 2008 e término em fevereiro de 2009.

Apenas universitários, a partir de 18 anos, podem participar. As vagas são para trabalhar em empresas do ramo de entretenimento e turismo, como parques temáticos, hotéis, resorts, restaurantes, redes de fast-food, entre outras.

É uma oportunidade desafiadora de vivenciar a cultura e o modo de vida dos americanos e ainda trabalhar ganhando em dólar. Cada participante ganha em média um salário mínimo americano que é de US$ 5,15 por hora, mas o valor médio pago pelas empresas participantes varia de US$6,00 a US$12 por hora. Para posições que oferecem oportunidade de receber gorjeta, a média é de US$ 2,75 por hora.

O que está incluso no programa?
 - Documentação necessária para obtenção do visto
 - Contrato de trabalho remunerado temporário em uma empresa americana e realocação caso a vaga seja cancelada, antes ou após sua partida, para outra posição de trabalho, não necessariamente semelhante, ou o reembolso integral da taxa de intercâmbio
 - Seguro médico internacional durante o programa
 - Orientação nos EUA e/ou no Brasil
 - Suporte durante a realização do programa
 - Certificado de Participação
 - Camiseta CI

Promoção!
Até 30 de Abril o valor do programa é R$ 2.480, incluindo taxa de inscrição e taxa de intercâmbio. O pagamento também será facilitado. Entrada de R$ 480 mais 5x R$400,00 no cartão de crédito. A partir de 01 de Maio, o custo do programa passa a ser de R$ 2.980 com outras formas de pagamento.

Para informações, entre em contato com a CI: São Paulo - Pacaembu (11) 3677-3600. www.ci.com.br

Em 2008, a CI completa 20 anos no segmento de intercâmbio e turismo jovem e para marcar a data engajou-se em uma nobre causa: a conservação ambiental. A empresa assinou uma parceria com o WWF-Brasil com o intuito de colaborar para um mundo sustentável, além de conscientizar seu público, os jovens sobre essa luta tão essencial.
Ao longo desses anos a empresa se tornou a maior rede de lojas do segmento e uma referência em viagens que integram estudo, trabalho e lazer no Brasil e no mundo. A rede conta com mais de 350 colaboradores distribuídos pelas mais de 60 lojas CI em todo o país.