Publicada em: 09/12/11

Promoção transforma pessoas comuns em Perus de Natal

CI cria o termo “Turkeying” para campanha de fotos que promete movimentar o perfil da empresa no Facebook

Até onde você seria capaz de ir para ganhar uma viagem com tudo pago para o Peru? A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem, está lançando uma campanha fotográfica que promete testar a criatividade e bom humor dos seguidores de seu perfil no Facebook. Inspirado no já famoso “Planking” – que consiste em estar deitado em locais de difícil equilíbrio, de cara voltada para o chão e com os braços esticados ao longo do corpo -, a CI criou o “Turkeying”, que fará com que pessoas tirem fotos em locais inusitados fazendo a pose de um Peru (Turkey, em Inglês), um clássico da gastronomia dessa época.

Segundo a gerente de marketing da CI, Larissa Charnet, a ideia é fazer com que isso se espalhe naturalmente pela rede, pois permite que todas as pessoas ao redor do mundo participem da campanha, inclusive os clientes CI que estejam fazendo intercâmbio nos países onde estiverem. “O Peru é um dos símbolos do Natal e queremos muito ver até onde vai a criatividade”. A melhor foto irá ganhar uma viagem para conhecer o Machu Picchu, no Peru.

Serviço

São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, Salvador/BA (71) 3341-7868, Fortaleza/CE (85) 3268-3844, Natal/RN (84) 3222-9008

www.ci.com.br

Twitter: @ci_intercambio

Facebook: http://www.facebook.com/CI.Intercambio

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 23 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes, graduação, pós-graduação, extensão e MBA, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa e muito mais.