Publicada em: 22/07/13

Que tal conhecer a história do rock na terra da rainha com tudo pago?

CI lança concurso cultural que vai mandar duas pessoas para a Inglaterra

Você é fã do bom e velho rock 'n' roll? Adora viajar? Acha que é possível curtir as duas coisas de graça? Se respondeu sim para todas as perguntas, participe do concurso cultural Ticket to Ride que a CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, acaba de lançar. Até o dia 16 de julho, os fãs de rock poderão participar e concorrer a uma viagem de nove dias para a Inglaterra, berço de bandas lendárias como Beatles, Rolling Stones, Led Zeppelin e Queen, passando por Londres, Manchester e Liverpool.

Para participar, basta ter mais de 18 anos e curtir a página da CI no Facebook. O participante que recriar de forma mais criativa e original a capa de qualquer disco de banda britânica será o vencedor. Vale tudo: Colagem, ilustração, fotomontagem ou que mais sua imaginação permitir. O concurso é uma parceria com a Visit Britain e a British Airways e vai até o dia 16 de julho. O resultado será anunciado no dia 22, no site oficial e Facebook da CI. O vencedor e o acompanhante viajarão com tudo pago, incluindo passagem aérea, hospedagem e seguro de saúde internacional, arcando apenas com despesas extras pessoais.

Todo o roteiro é dedicado aos fanáticos do rock, com diversas atrações relacionadas ao tema do concurso. Em Londres, visitarão o British Music Experience e farão uma viagem no tempo, cheia de interatividade pela indústria musical britânica desde 1944 até os dias atuais. Em Liverpool, a terra dos Beatles, a visita é ao The Beatles Story, que conta a história da banda que foi a sensação nos anos 60. As atrações são muitas, como a voz de John Lennon guiando os visitantes, a primeira guitarra de George Harrison e fotos nunca divulgadas da banda. Para finalizar o roteiro, uma refeição no Hard Rock Café de Manchester, maior rede de restaurantes que reverenciam o gênero musical em questão.

Para saber tudo sobre o concurso, acesse ci.com.br/tickettoride

Siga-nos nas redes sociais: Twitter: @ci_intercambio e Facebook: facebook.com/CI.Intercambio

_______________________________________________________

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Há 25 anos no mercado, possui 70 lojas em todo o país e já embarcou mais de meio milhão de pessoas para programas que unem estudo, trabalho e lazer no exterior. Curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programas de estágio e de trabalho remunerado, au pair, cursos profissionalizantes, visitas técnicas, graduação, pós-graduação, extensão e MBA, além de um serviço completo para viagens nacionais e internacionais que inclui emissão de passagem aérea, tarifas especiais para estudantes, seguro e assistência de viagem, passes de trem, reserva de hotéis, aluguel de carro e o exclusivo Mochilão em diversos países.

É a única empresa de intercambio do Brasil com SAC 7 dias por semana, 365 dias por ano. Em 2012, foi eleita pela terceira vez em quatro anos a Melhor Operadora de Intercâmbio do Brasil pelos leitores da Revista Viagem e Turismo.