Publicada em: 27/05/10

Que tal embarcar no Intercâmbio Teen da CI e estudar na Inglaterra e passear na França?

Programa oferece três semanas de curso em Culford e visitas a Paris e a EuroDisney

A CI, maior e melhor* empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, está com inscrições abertas para o Intercâmbio Teen em Culford, Inglaterra. Jovens com idade entre 12 e 17 anos podem embarcar nesta viagem sensacional, que incluí 03 semanas de estudo e passeio na Inglaterra e 05 dias de estadia na deslumbrante Paris, na França, além de passeio a EuroDisney.

Os interessados em participar não precisam ter alto nível de inglês, porque será aplicado um teste de nivelamento já no 1º dia de aula e todos os estudantes serão acomodados em turmas compatíveis, inclusive os iniciantes.

No Intercâmbio Teen da CI estão inclusos o curso de Inglês, com 15 horas semanais de aulas, acomodação em residência estudantil, em quartos duplos ou triplos e que podem ser divididos com estudantes brasileiros ou estrangeiros, pensão completa de segunda-feira a domingo, transfer e atividades culturais e sociais, como visitas a teatros e museus, além de excursão para Cambridge, Norwich e Colchester.

Aos sábados os estudantes poderão, ainda, conhecer a cosmopolita Londres, com visitas a pontos turísticos importantes, como o Parlamento, British Museum, Kew Gardens e Castelo de Windsor.

O programa também promete dias inesquecíveis na França. Já no primeiro dia de passeio o estudante fará uma visita a Torre Eiffel e um cruzeiro pelo rio Sena, além de um passeio pela famosa Champs Elysées. No mesmo dia, todos embarcam para a EuroDisney, onde a diversão é garantida. O programa ainda oferece visitas ao Louvre, maior museu do mundo, e a igreja de Notre Dame, além de outros pontos turísticos incríveis.

Valor do programa:

3 semanas de programa + 4 noites de tour em Paris: £ 2.469,00

Para mais informações, entre em contato com a CI São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, ou acesse www.ci.com.br, para mais endereços.

* Eleita pela revista Viagem e Turismo, da Editora Abril, como a Melhor Operadora de Intercâmbio VT em 2009.

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui cerca de 70 lojas e, em seus 21 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes e de extensão universitária, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa.