Publicada em: 19/09/13

Quiz Apaixonados Pelo Mundo: coloca o viajante em um “relacionamento sério” com o mundo

A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, preparou o quiz “Apaixonados pelo Mundo“, um teste que vai mostrar qual país mais combina com o participante, colocando-o, assim, em um “relacionamento sério” com este local, podendo compartilhar com seus amigos do Facebook seu status de relacionamento. Essa é uma maneira divertida de resolver aquela dúvida sobre qual lugar do mundo escolher para fazer um intercâmbio ou uma super viagem de férias. O Quiz fica no ar de 16 a 20 de setembro, na página da CI, e integra a série de ações promocionais do mês de aniversário de 25 anos da empresa.

Para participar basta acessar ci.com.br/apaixonadospelomundo, e responder dez perguntas sobre como se relaciona com o mundo, as coisas que mais gosta de fazer e o que quer conhecer. Baseado nas respostas, o Quiz vai indicar com qual país a pessoa está  em um relacionamento sério. Ao final do quiz, o participante preenche um formulário e recebe em casa uma cartela de tatuagens para a pessoa poder provar que é um “apaixonado pelo mundo”.

Ainda em comemoração aos 25 anos, a empresa lançou a promoção “Viaje Agora e Pague em 13 vezes sem juros”, válida para programas de estudo, trabalho ou turismo, incluindo algumas parcerias especiais de viagem, além de dar descontos e pontos em dobro no Multiplus Fidelidade. Para saber mais sobre as diversas modalidades de intercâmbio ou ajudar a programar uma viagem turística, a CI vai apresentar palestras gratuitas nas lojas CI espalhadas pelo país, que também terão transmissão pelo canal da CI no YouTube em ci.com.br/youtube. Saiba mais em ci.com.br/25anos.

Siga-nos nas redes sociais: Twitter: @ci_intercambio e Facebook: facebook.com/CI.Intercambio

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Há 25 anos no mercado, possui 70 lojas em todo o país e já embarcou mais de meio milhão de pessoas para programas que unem estudo, trabalho e lazer no exterior. Curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programas de estágio e de trabalho remunerado, au pair, cursos profissionalizantes, visitas técnicas, graduação, pós-graduação, extensão e MBA, além de um serviço completo para viagens nacionais e internacionais que inclui emissão de passagem aérea, tarifas especiais para estudantes, seguro e assistência de viagem, passes de trem, reserva de hotéis, aluguel de carro e o exclusivo Mochilão em diversos países.

É a única empresa de intercambio do Brasil com SAC 7 dias por semana, 365 dias por ano. Em 2012, foi eleita pela terceira vez em quatro anos a Melhor Operadora de Intercâmbio do Brasil pelos leitores da Revista Viagem e Turismo.