Publicada em: 29/12/11

Rádio on-line da CI permite ouvir músicas de diversos países

Rádio CI oferece uma verdadeira imersão musical e cultural

Maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, a CI acaba de lançar em seu site (ci.com.br) a Rádio CI, que promete empolgar ainda mais os jovens a conhecer novos países e culturas. Lançada em Dezembro na seção “Guia Mundo” do site CI, em parceria com a Log’n’Play (lognplay.com.br) para as páginas da Austrália (ci.com.br/aus), Canadá (ci.com.br/can), Escócia (ci.com.br/esc), Espanha (ci.com.br/esp), Estados Unidos (ci.com.br/eua), França (ci.com.br/fra), Inglaterra (ci.com.br/ing), Irlanda (ci.com.br/irl) e Nova Zelândia (ci.com.br/nz), a Rádio CI conta com uma playlist para cada um desses países, de bandas e artistas famosos.

Segundo a gerente de marketing da CI, Larissa Charnet, a ideia da rádio online veio justamente para fazer os jovens sentirem um pouco do que o cada país oferece em relação a músicas. “Nosso público é muito conectado ao mundo da música e essa foi a nossa forma de mostrar a eles quem são os ídolos locais, além de criar um clima e incentivar a ficar mais tempo no site para descobrir detalhes desses lugares”, conta.

A Rádio CI é gratuita e conta em suas playlists com artistas mundialmente conhecidos como Kylie Minogue, ACDC, Silverchair, Alanis Morisette, Avril Lavigne, Nelly Furtado, Snow Patrol, Belle & Sebastian e muitos outros. “Como cada banda está na programação de seu respectivo país de origem, com certeza muita gente vai se surpreender quando ouvir alguém que pensava ser americano na página da escócia, por exemplo”, conta Larissa. Ainda no primeiro trimestre de 2012, a CI pretende ampliar o número de músicas em todas as páginas de países do nosso Guia Mundo (ci.com.br/guia-mundo). Para mais informações acesse www.ci.com.br

CI São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, Salvador/BA (71) 3341-7868, Fortaleza/CE (85) 3268-3844, Natal/RN (84) 3222-9008, ou acesse www.ci.com.br, para mais endereços.

Twitter: @ci_intercambio

Facebook: http://www.facebook.com/CI.Intercambio

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 23 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes graduação, pós-graduação, extensão e MBA no exterior, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa e muito mais.