Publicada em: 19/03/09

Representantes de Escolas Internacionais Participam da 1ª Feira de Intercâmbio para Adolescentes

Evento focado em intercâmbio para adolescentes com idade entre 13 e 17 anos será realizado em três capitais brasileiras

São Paulo, 19 de março de 2009 – No próximo sábado, dia 21 de março, será realizada em São Paulo a primeira feira exclusiva para estudantes de 13 a 17 anos. Promovido pela CI, a maior operadora de intercâmbio e turismo jovem do país, o evento é inédito no mundo todo, uma vez que é voltado ao intercâmbio educacional de adolescentes.

Estarão presentes no evento, representantes das principais instituições de ensino da Suíça, Estados Unidos, Canadá, Espanha, Inglaterra e Nova Zelândia. Os pais e os jovens poderão esclarecer todas as dúvidas referentes ao intercâmbio, conhecer melhor as diretrizes das instituições e programar a tão sonhada viagem internacional.

“A feira nasceu a partir da nossa percepção na mudança de comportamento das famílias que, hoje, embarcam seus filhos para estudar no exterior cada vez mais cedo”, diz Celso Garcia, diretor da CI. A empresa, que atua há 20 anos no país, adaptou-se a essa nova realidade e introduziu em seu portifólio produtos e serviços exclusivos para atender a esse público ainda mais jovem.

Durante a feira, haverá uma sala onde serão apresentadas palestras com informações sobre os países que recebem estudantes do mundo inteiro.

A feira será realizada também em Campo Grande (MS) e em Recife (PE). Veja abaixo a programação nessas cidades.

Escolas Participantes

ILAC, Berlitz, ELS, St.Giles, Burnaby, Abbotsford, Nanaimo, St James & Selkirk, Red Leaf, Tasis Cats, Discovery, Struan Associates.

Serviço:
1ª Feira de Intercâmbio 13-17

A entrada é franca em todas as feiras

São Paulo - SP

Horário: 14h30 às 19hs
Local: MAR Hotel
Endereço: Rua Barão de Souza Leão, 451 - Boa Viagem

Para mais informações, entre em contato com a CI São Paulo (11) 3677-3600; CI Campo Grande (67) 3027-2430; CI Recife (81) 3326-4858; ou acesse o site www.ci.com.br.

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e em seus 20 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de Au Pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes e de extensão universitária, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa.