Publicada em: 17/02/11

Salão do Estudante 2011: um mundo de opções em intercâmbios

Representantes da CI vão esclarecer as dúvidas de quem pretende ter uma experiência internacional

A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, já é presença garantida no Salão do Estudante deste ano. O evento será realizado em diferentes cidades do Brasil, entre os dias 13 e 25 de fevereiro. O Salão do Estudante é a maior feira de educação internacional da América Latina e tem como principal objetivo oferecer aos visitantes informações sobre como realizar uma experiência internacional bem-sucedida.
Há 23 anos a CI se preocupa em oferecer o melhor e o mais seguro em viagens para adolescentes, jovens e adultos. A empresa tem programas de cursos no exterior, high scholl, intercâmbio teen, estágios e trabalhos fora do país, Mochilão, além de toda assessoria para facilitar a viagem: passagens aéreas e tarifas para estudantes, passes e bilhetes de trem, seguro e assistência de viagem, carteiras de descontos, hotéis e pacotes turísticos, locação de carro entre outros. “Somos a maior operadora de Intercâmbio do país, com 64 lojas, 49 cidades atendidas (dez a mais que o segundo colocado), e a única com o “Selo de Excelência em Franchising”, chancela da ABF.”, afirma Jan Wrede, diretor comercial da CI.
Em 2010 a CI inovou no evento com um lounge exclusivo para os interessados em intercâmbio e viagem jovem. “Nosso objetivo é mostrar para todos os visitantes da feira que hoje é possível fazer intercâmbio e ter uma vivência internacional em qualquer idade e por um valor acessível.” Explica Larissa Charnet, gerente de marketing da empresa.
Confira abaixo a relação de locais e datas do Salão do Estudante:
Salvador – 13 de fevereiro
Local: Hotel Pestana Bahia
Endereço: Rua Fonte do Boi, 216 – Rio Vermelho
Rio de Janeiro – 15 de fevereiro
Local: Hotel Sofitel
Endereço: Av. Atlântica, 4.240 - Copacabana
São Paulo – 19 e 20 fevereiro
Local: Centro de Eventos São Luis
Endereço: Rua Luis Coelho, 323
Florianópolis – 25 de fevereiro
Local: Hotel Majestic Palace
Endereço: Av. Beira Mar Norte, 2.746
Horário: das 15hs às 20hs
Acesse o site www.salaodoestudante.com.br e imprima o seu convite VIP, livre de taxas.
Para mais informações, entre em contato com a CI São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, Salvador/BA (71) 3341-7868, Fortaleza/CE (85) 3268-3844, Natal/RN (84) 3222-9008, ou acesse www.ci.com.br, para mais endereços.
A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 23 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes e universidades, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa e muito mais.

Confira abaixo a relação de locais e datas do Salão do Estudante:
Salvador – 13 de fevereiro
Local: Hotel Pestana Bahia