Publicada em: 14/11/08

São Paulo recebe a II Feira de Recrutamento para Trabalho em Acampamentos nos EUA

Inscrições realizadas até 15 de dezembro terão desconto de US$ 200 na taxa de intercâmbio

São Paulo, 14 de novembro de 2008 - A maior agência de intercâmbio e turismo jovem do país, a CI, em conjunto com a organização internacional YMCA, oferece vagas de trabalho em acampamentos dos Estados Unidos, para quem gosta de interagir com crianças e adolescentes. A II Feira de Recrutamento para Trabalho em Acampamentos nos EUA será realizada em São Paulo (SP), no dia 19 de novembro (quarta-feira). As inscrições estão abertas para o programa que recruta jovens de 18 a 30 anos para trabalhar nos tradicionais acampamentos americanos, durante o verão no hemisfério norte.

O trabalho tem duração mínima de 10 semanas e máxima de 16, sendo realizado entre os meses de maio e agosto de 2009, e no qual o intercambista mora e convive com todo o staff internacional. É importante gostar de crianças e adolescentes, e ter boa comunicação em inglês, além de espírito de equipe.

Alguns counselors têm a oportunidade de trabalhar com crianças e adolescentes portadoras de necessidades especiais. Essa é uma boa chance para estudantes ou profissionais da área da saúde desenvolverem uma atividade voluntária e, ainda, receberem uma bonificação em dólar.

Cada counselor recebe um salário mínimo de US$ 1.300, para as 10 semanas de programa, e tem direito à acomodação e à alimentação, sem custos adicionais. Ainda está incluso transfer de chegada nos EUA, seguro médico internacional, taxa SEVIS e 30 dias de turismo, após o término do trabalho. O valor do pacote é US$ 750, sendo US$ 150 da taxa de inscrição e US$ 600 da taxa de intercâmbio. Porém, a CI está oferecendo um desconto de US$ 200 para quem realizar a inscrição até o dia 15 de dezembro. Ou seja, um intercâmbio de quatro meses sai por apenas US$ 550, com alimentação e acomodação inclusos.

Os acampamentos são ótimos lugares para fazer muitos amigos, aprender novas atividades e desenvolver a autoconfiança, tanto para os campistas quanto para os instrutores. É uma ótima oportunidade para agregar valor pessoal, através de uma experiência internacional, em uma organização de renome como a YMCA. As inscrições já estão abertas.

Para participar desta pré-seleção, é necessário passar numa loja CI para fazer a inscrição para a Feira de Recrutamento, que acontecerá no dia 19 de novembro, às 10hs, na Avenida Paulista. A gerente de produto da CI, Gisele Mainardi, estará no local para orientar os interessados e esclarecer todas as dúvidas sobre o programa de trabalho em um acampamento americano.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3677-3600, ou pelo site www.ci.com.br, para saber a loja CI mais próxima de você.

Serviço:
Feira de Recrutamento CI
Data: 19 de novembro
Horário: 10hs
Endereço: Avenida Paulista, 726, Térreo – São Paulo-SP

Em 2008, a CI completou 20 anos no segmento de intercâmbio e turismo jovem e, para marcar a data, engajou-se em uma nobre causa: a conservação ambiental. A empresa assinou uma parceria com o WWF-Brasil, com o intuito de colaborar para um mundo sustentável, além de conscientizar seu público, os jovens, sobre essa luta tão essencial.
Ao longo desses anos, a empresa se tornou a maior rede de lojas do segmento e uma referência em viagens que integram estudo, trabalho e lazer no Brasil e no mundo. A CI possui 70 lojas instaladas nas principais capitais e cidades do Brasil.