Publicada em: 11/05/07

Site da CI ganha blogs de viajantes e seções interativas

Dicas para evitar roubadas, classificados e bate-papo tornam a busca de informações sobre viagem mais fácil e divertida

São Paulo, 11 de Maio de 2007- O site da CI, maior rede de intercâmbio e turismo jovem do Brasil, está repleto de novidades com o intuito principal de interagir com o jovem. No www.ci.com.br é possível planejar uma viagem a estudo, trabalho ou passeio, e conhecer as principais características dos países que se pretende visitar.

Na seção Guia Mundo os internautas têm acesso a dicas culturais, de hospedagem, alimentação, moeda local, baladas, entre outras, que facilitam a vida de um viajante. Lá também é possível acessar o Sem Roubada e o Fala Mestre, espaços reservados para esclarecer dúvidas e abastecer a mochila de informações antes de embarcar numa viagem.

Há também o espaço Diário de Bordo, no qual é possível acompanhar o dia-a-dia de um viajante e sentir as surpresas e o aprendizado que uma viagem traz. Em abril, o vencedor do concurso “Viajante CI”, premiado com um mochilão, iniciou seus posts no blog.

Outra novidade são os Classificados. Vai viajar e precisa vender o carro? Está se mudando de Londres e quer vender a bicicleta? Nesta seção é possível comprar, vender ou trocar mercadorias com pessoas do mundo todo.

E para quem gosta de bater um papo on-line e compartilhar suas vivências, o Fórum da Galera é ideal. Como este, os demais espaços do site da CI foram criados para o jovem interagir e encontrar tudo que precisa para fazer uma viagem inesquecível.

Acesse o site www.ci.com.br e conheça as novidades.

A CI é a maior rede de lojas de intercâmbio e turismo para jovens do país. Há 18 anos no mercado e com mais de 50 lojas no país, a CI integra estudo, trabalho e lazer no Brasil e no mundo para que o jovem aprenda o tempo todo do seu jeito, no seu tempo. A empresa conta com cerca de 320 funcionários no país, todos preparados e comprometidos com a qualidade da informação, a curiosidade multicultural e a busca constante por produtos e serviços diferenciados e inovadores. Sob a filosofia de que cada viagem é única, assim como cada viajante, a CI atendeu em 2006 a mais de 30 mil passageiros.