Publicada em: 11/02/10

Tão importante quanto a passagem aérea é ter em mãos também a assistência internacional

O Intercare é fundamental em caso de doença ou acidente, gastos com medicamentos ou morte

Imprevistos acontecem. Por conta disso, a CI, maior e melhor empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, destaca a importância de contratar uma assistência internacional antes de embarcar para qualquer viagem ao exterior, seja ela para turismo, educação, estágio ou trabalho. Assim é possível aproveitar a viagem com mais tranquilidade e seguindo as normas de cada país.

O Intercare, um produto CI, tem cobertura completa nos cinco continentes, 24 horas por dia, e atendimento em português. Esse seguro-viagem proporciona assistência médica em caso de doença ou acidente, cobertura de gastos com medicamentos e serviços odontológicos, indenização suplementar à da companhia aérea por perda de bagagem, auxílio em caso de perda de documentos, serviços de localização e identificação de bagagens, auxílio em problemas jurídicos e até traslado, em caso de morte.

“Quem embarca para a França e Alemanha, por exemplo, deve estar munido dessa assistência com cobertura mínima de 30 mil euros, pois é uma das normas do Tratado de Schengen, do qual fazem parte outros 24 países europeus”, conta Cintia Gabriel, gerente de Turismo da CI, ressaltando que, se o viajante for praticar esportes invernais, a cobertura contra acidentes é mais do que necessária.

Com preços a partir de US$ 40,00 o Intercare é a garantia de uma viagem tranquila e sem as preocupações com os imprevistos que podem acontecer, Consulte uma loja CI para saber mais sobre os diferentes planos oferecidos e formas de pagamento.

Para mais informações, entre em contato com a CI São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, ou acesse www.ci.com.br, para mais endereços.

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui cerca de 70 lojas e, em seus 21 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes e de extensão universitária, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa.