Publicada em: 07/02/14

Tatá Werneck viaja Disney e Nova York com a CI

Atriz, que interpretou a personagem Waldirene na última novela das oito, posta imagens divertidas da viagem nas redes sociais

Tem gente famosa conhecendo o mundo com a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil! Tatá Werneck, atriz da Rede Globo, é a mais nova viajante CI. Ela embarcou para a Disney, em Orlando, no dia 1º de fevereiro e retorna no dia 8, próximo sábado, após passar por Nova York.

A comediante integrava o elenco da MTV e recentemente foi contratada pela Rede Globo. Na última novela da emissora, Amor à Vida, interpretou a marcante Waldirene, divertindo os telespectadores com o vocabulário e trejeitos próprios.

Para acompanhar a viagem da Tatá e de outros viajantes CI, basta buscar #ViajanteCI nas redes sociais e ver as fotos divertidíssimas que ela tem tirado durante os passeios. Após retornar, ela ainda dará uma entrevista exclusiva para o blog da CI - caianomundo.com.br - contando tudo sobre a sua experiência em terras gringas.

Veja o que a atriz tem postado sobre a viagem nas redes sociais:

Para mais informações, acesse: http://www.ci.com.br/tatawerneck

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Há 25 anos no mercado, possui mais de 70 lojas em todo o país e já embarcou mais de meio milhão de pessoas para programas que unem estudo, trabalho e lazer no exterior. Curso de idiomas em mais de 27 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programas de estágio e de trabalho remunerado, au pair, cursos profissionalizantes, visitas técnicas, graduação, pós-graduação, extensão e MBA, além de um serviço completo para viagens nacionais e internacionais que inclui emissão de passagem aérea, tarifas especiais para estudantes, seguro e assistência de viagem, passes de trem, reserva de hotéis, aluguel de carro e o exclusivo Mochilão em diversos países.

É a única empresa de intercambio do Brasil com SAC 7 dias por semana, 365 dias por ano. Em 2013, foi eleita pela quarta vez a Melhor Operadora de Intercâmbio do Brasil pelos leitores da Revista Viagem e Turismo.