Publicada em: 11/10/07

Trabalhe na Disney ou na Universal Studios durante as férias

As vagas da CI estão acabando, mas ainda há tempo de se inscrever e participar da última Feira de recrutamento do ano

São Paulo, 27 de Setembro de 2007- As vagas para o programa Trabalho de Férias da CI estão se esgotando, mas ainda há excelentes oportunidades para trabalhar na Disney, em Los Angeles, e na Universal Studios, em Orlando. Quem pretende ingressar nesta experiência de novembro a março de 2008 deve correr para garantir uma vaga nos Estados Unidos e conseguir arrumar toda a documentação necessária a tempo.

Na Disney as vagas são para trabalhar no recém-inaugurado teatro El Capitan, onde serão apresentadas prévias de filmes infantis, e também numa tenda encantada que terá atrações para todos os públicos. Há de 30 a 40 vagas disponíveis.

Quem prefere trabalhar na Universal Studios terá a oportunidade de participar da última Feira de Recrutamento da CI este ano, no final de outubro, em São Paulo. Lá o candidato poderá pleitear as vagas de atendente, vendedores, ajudantes de cozinha, entre outras.

Só no ano passado, mas de mil jovens participaram do programa pela CI. O participante recebe um mínimo de US$ 5,15 por hora trabalhada, valor que pode chegar a US$11 dependendo do empregador. Quem vai com o objetivo de juntar dinheiro consegue voltar para o Brasil com quantias que somam até US$4.000.

O programa Trabalho de Férias nos EUA da CI custa US$ 1.440 e inclui toda a documentação necessária para obtenção do visto, contrato de trabalho remunerado, seguro médico internacional, certificado de participação e suporte durante a realização do programa.

Além das vagas citadas acima, há também possibilidades em empresas, restaurantes, lojas, parques, hotéis e resorts americanos. Alguns dos hotéis são: Ritz, no Colorado, Westgate Park & City, em Utha, Mount Washington Resort, em New Hampshire, Alyeska Resort, no Alaska, Les Métalliers Champenois, em New Jersey, Marriot Hotel, em Rhode Island, Presbyterian Homes and Services, em New Jersey, Wilderness Hotel & Golf Resort, em Wisconsin Dells e Yosemite National Park, na Califórnia.

Para informações entre em contato com a CI: São Paulo - Pacaembu (11) 3677-3600, Rio de Janeiro (21) 2512-6171, Porto Alegre (51) 3346-4654. www.ci.com.br

A CI é a maior rede de lojas de intercâmbio e turismo para jovens do país. Há 19 anos no mercado e com mais de 60 lojas no país, a CI integra estudo, trabalho e lazer no Brasil e no mundo para que o jovem aprenda o tempo todo do seu jeito, no seu tempo. A empresa conta com cerca de 320 funcionários no país, todos preparados e comprometidos com a qualidade da informação, a curiosidade multicultural e a busca constante por produtos e serviços diferenciados e inovadores. Sob a filosofia de que cada viagem é única, assim como cada viajante, a CI atendeu em 2006 a mais de 30 mil passageiros.