Publicada em: 14/07/08

Trabalho com crianças no exterior é considerado o programa com melhor custo-benefício

Inscrições até 31 de julho custam US$ 650 dólares e ganham R$ 100 de desconto por cada amiga indicada; as jovens participantes chegam a juntar US$ 10 mil ao longo do programa

São Paulo, 16 de maio de 2008 – Um programa de intercâmbio que custa US$ 650 dólares e ainda reembolsa US$ 400 aos participantes pode parecer um pouco fora do comum, mas é justamente assim que o programa Au Pair da CI funciona. E o melhor: esse valor já inclui as passagens aéreas de ida e volta, e ainda um bônus adicional de US$ 500 ao término do programa.

É por isso que as jovens de 18 a 26 anos consideram o Au Pair o melhor e mais recompensador programa de intercâmbio. Para recompensar as participantes que indicarem uma amiga para o programa, a CI resolveu dar um desconto de R$ 100.

Além de aprender uma nova cultura, participar do dia-a-dia de uma família americana, adquiri-se conhecimento da língua inglesa, uma experiência profissional no exterior e ainda é possível juntar um bom dinheiro ao longo dos 12 meses de programa. A carga horária semanal é de 40 a 45 horas, cuja remuneração é de US$ 176.85.

“O sucesso deste programa é devido à qualidade e ao baixo custo, já que a jovem não gasta com acomodação e nem com alimentação, tem a possibilidade de estudar, viajar e ainda recebe um salário”, disse Fabiana Fernandes, Gerente do Produto Au Pair.

Além dos EUA, a CI oferece o programa na França e na Holanda.

Em 2008, a CI completa 20 anos no segmento de intercâmbio e turismo jovem e para marcar a data engajou-se em uma nobre causa: a conservação ambiental. A empresa assinou uma parceria com o WWF-Brasil com o intuito de colaborar para um mundo sustentável, além de conscientizar seu público, os jovens sobre essa luta tão essencial.
Ao longo desses anos a empresa se tornou a maior rede de lojas do segmento e uma referência em viagens que integram estudo, trabalho e lazer no Brasil e no mundo. A rede conta com mais de 350 colaboradores distribuídos pelas mais de 60 lojas CI em todo o país.