Publicada em: 16/05/07

Trabalho de Férias nos EUA pela CI em até 16x

São Paulo, 16 de Maio de 2007- O programa Trabalho de Férias nos EUA da CI atende em cheio a expectativa do jovem de hoje que não tem tempo a perder. No ano passado a CI embarcou mais de mil jovens, e este número promete crescer cerca de 20% em 2007.
Além de aproveitar a oportunidade para fazer uma viagem que sempre traz incríveis lembranças, o jovem aprende inglês na prática e ainda ganha salário, em média US$ 5,15 por hora, podendo chegar a US$11, dependendo do empregador. Este programa nos Estados Unidos acontece de novembro a abri. As oportunidades de trabalho são em empresas, restaurantes, lojas, parques, hotéis e resorts como o Ritz no Colorado, West Gate Park & City em Utha, e Mount Washington Resort em New Hampshire.

Após o término do programa o viajante ainda ganha 30 dias como turista para conhecer o país. O programa custa US$ 1.340 e inclui toda a documentação necessária para obtenção do visto, contrato de trabalho remunerado, seguro médico internacional, certificado de participação e suporte durante a realização do programa. Este ano o pagamento pode ser efetuado em até 16 vezes sem juros.

\"Quem participa do programa tem a chance de viver e se virar sozinho, cuidar do próprio dinheiro e adquirir uma experiência de vida única! Muitos viajam com o objetivo de ganhar dinheiro, aqueles que realmente se esforçam pra tal, voltam para o Brasil com quantias que somam até US$4.000”, diz Gisele Mainardi, gerente dos produtos de Estágio e Trabalho.

*Promoção válida até 31 de Maio de 2007.

Para informações entre em contato com a CI: São Paulo - Pacaembu (11) 3677-3600, Rio de Janeiro (21) 2512-6171, Porto Alegre (51) 3346-4654. www.ci.com.br

A CI é a maior rede de lojas de intercâmbio e turismo para jovens do país. Há 18 anos no mercado e com mais de 50 lojas no país, a CI integra estudo, trabalho e lazer no Brasil e no mundo para que o jovem aprenda o tempo todo do seu jeito, no seu tempo. A empresa conta com cerca de 320 funcionários no país, todos preparados e comprometidos com a qualidade da informação, a curiosidade multicultural e a busca constante por produtos e serviços diferenciados e inovadores. Sob a filosofia de que cada viagem é única, assim como cada viajante, a CI atendeu em 2006 a mais de 30 mil passageiros.