Publicada em: 14/02/14

Trabalho Voluntário CI: condições especiais para a Índia, Nepal e África do Sul

CI oferece programa de intercâmbio que permite o desenvolvimento de ações sociais e aprendizado de idioma no exterior

Adquirir vivência internacional, aprender ou aprimorar outro idioma e participar de um projeto social. Esses são os objetivos do programa de trabalho voluntário da CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país. Nos próximos meses, projetos realizados na África do Sul, Índia e Nepal estão com condições especiais de pagamento.

Quem optar por Índia ou Nepal pode ter descontos de até 25% no valor da viagem, para embarques até março de 2014. Com isso, o programa para a Índia custa a partir de US$ 780,00. É uma chance única de obter o crescimento pessoal trazido pelo trabalho voluntário, que além disso valoriza o currículo, tendo em vista que as empresas veem com bons olhos quem tem essa experiência na bagagem cultural.

O projeto de inclusão digital para crianças carentes, Wild Coast Schools, na África do Sul, tem desconto para matrículas realizadas até 14 de março, com viagens a partir de 07 de Abril até 30 de Junho. Na “Promoção do Amigo”, o viajante que fechar o programa com um acompanhante para o mesmo projeto nas mesmas datas, vai levar o amigo de graça, ficando responsável apenas pelas taxas adicionais e pela passagem aérea.

O pacote da CI inclui a participação no projeto, acomodação em quarto compartilhado, café da manhã e jantar na África do Sul e todas as refeições para Índia e Nepal, transfer de chegada, transporte entre acomodação/projeto, suporte 24 horas no país e certificado de participação. A passagem aérea na CI também tem descontos especiais por conta da tarifa humanitária para a Índia. O valor para adquiri-las para um dos três destinos é a partir de USD 1070.

Para mais informações, ligue para (11) 2110-7460 ou acesse www.ci.com.br/voluntario

- Não deixe de acessar a nossa sala de imprensa atualizada semanalmente e veja outras novidades da CI: www.ci.com.br/sala-de-imprensa

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Há 25 anos no mercado, possui mais de 70 lojas em todo o país e já embarcou mais de meio milhão de pessoas para programas que unem estudo, trabalho e lazer no exterior. Curso de idiomas em mais de 27 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programas de estágio e de trabalho remunerado, au pair, cursos profissionalizantes, visitas técnicas, graduação, pós-graduação, extensão e MBA, além de um serviço completo para viagens nacionais e internacionais que inclui emissão de passagem aérea, tarifas especiais para estudantes, seguro e assistência de viagem, passes de trem, reserva de hotéis, aluguel de carro e o exclusivo Mochilão em diversos países.

É a única empresa de intercambio do Brasil com SAC 7 dias por semana, 365 dias por ano. Em 2013, foi eleita pela quarta vez a Melhor Operadora de Intercâmbio do Brasil pelos leitores da Revista Viagem e Turismo.