Publicada em: 01/12/05

Última chamada para as cabines extras no Pânico no Navio

Última chamada para as cabines extras no Pânico no Navio Imagine acordar e dar de cara com Sabrina Sato, Repórter Vesgo, Ceará e a turma do pânico em um cruzeiro? A CI-Central de Intercâmbio, maior agência de viagens de turismo jovem, em parceria com a Rede Jovem Pan irá promover o cruzeiro Pânico no Navio nos dias 9 a 12 de dezembro. O cruzeiro terá a participação da equipe do programa Pânico onde navegarão por três dias nas cidades de Santos, Rio de Janeiro, Búzios e Ilha Bela. Além da Turma do Pânico que estará gravando alguns de seus programas de final de ano, outras atrações de peso estarão presentes no cruzeiro do ano. As bandas Skank e Capital Inicial se apresentarão em alto mar e alguns dos DJ´s da Jovem Pan tocarão durante as baladas noturnas. Para Clarissa Konishi, Gerente de marketing da CI, este será o cruzeiro do ano. “Participar de um cruzeiro em parceria com a Jovem Pan nos dá uma grande satisfação e principalmente porque oferecemos o melhor em lazer e diversão para o nosso público jovem, cliente da CI”, disse Konishi. O Navio Island Escape possui 771 cabines, três restaurantes, cassino, teatro, boate, lojas, SPAs, piscina e academia de ginástica. O limite da tripulação é de 540 tripulantes e o cruzeiro leva até 1720 passageiros. As últimas cabines ainda estão disponíveis. Mais informações procure uma das lojas da rede CI ou www.ci.com.br Roteiro: (informações sujeito à alteração) 9/12/2005- saída do Porto de Santos às 17 horas. 10/12/2005- Chegada ao Porto de Búzios (11h) e Saída às 22 horas 11/12/2005- navegando 12/12/05- Chegada ao Porto de Santos (7h) – Serviço: Categorias> Q, P, O >> tipo: interna>> USD 399,00 por pessoa em apto duplo. Categorias> M, N, L, K >> tipo: interna>> USD 409,00 por pessoa em apto duplo. Categorias> I, H >> tipo: externa>> USD 429,00 por pessoa em apto duplo. Categorias> B >> tipo: externa com varanda>> USD 739,00 por pessoa em apto duplo. Categorias > I,S >> tipo: suíte Island >> USD 1219,00 por pessoa em apto duplo 3º e 4º passageiros USD 149,00 Taxa de serviço: USD 21,00 Taxa de porto: USD 72,00 Inclui: 03 noites de acomodação no navio, conforme cabine selecionada , 5 refeições diárias, além de um restaurante aberto 24 horas , Entretenimento e shows a bordo , utilização da infra-estrutura do navio como academia, boate, piscina. Telefones de atendimento ao cliente: São Paulo - Pacaembu (11) 3677-3600, Rio de Janeiro (21) 2512-6171. Porto Alegre (51) 3346-4654 ou www.ci.com.br. Sobre a CI A CI - Central de Intercâmbio é a maior rede de agências de viagem voltada ao público jovem e com grande experiência em turismo educacional. Há 17 anos no mercado, possui mais de 50 lojas no Brasil que representam conceituadas instituições estrangeiras e oferecem todos os serviços que cobrem às necessidades de quem vai viajar ao exterior seja a trabalho, estudo ou lazer. Informações para imprensa: Assessoria de Comunicação Fabricia Bernardi- fbernardi@ci.com.br Telefone: (11) 3677-3612