Publicada em: 11/10/07

Última Feira de Recrutamento da CI tem vagas de trabalho na Universal Studios em Orlando

São Paulo, 10 de Outubro de 2007- Este ano a CI tem uma novidade para quem quer participar do programa Trabalho de Férias nos EUA. Um novo empregador americano vem até o Brasil no dia 27 de outubro e recrutará jovens brasileiros para trabalhar em seu complexo turístico. É a Universal Studios Resort, em Orlando, na Flórida, que engloba a Universal Studios, onde são feitas as produções para cinema e TV, o parque temático Universal Islands of Adventure, e também os hotéis Royal Pacific Resorts, Hard Rock Hotel e Portofino Bay Hotel.

As vagas são para trabalhar como recepcionista dos turistas, guarda-volumes, ajudante de cozinheiro, ajudante de limpeza e manutenção do parque, vendedor, caixa, além de auxiliar os turistas na hora de entrar em algum brinquedo ou assistir alguma atração.

Os estudantes contratados trabalharão de novembro a março de 2008. A cada hora trabalhada o jovem ganha US$ 7,25, e, portanto, cerca de US$ 50 por dia se trabalhar 7 horas. Quem vai com o objetivo de juntar dinheiro consegue voltar com boas quantias para casa.

Para participar da Feira inscreva-se numa das lojas da CI, endereços disponíveis no site www.ci.com.br.

O programa Trabalho de Férias nos EUA da CI custa US$ 1.440 e inclui toda a documentação necessária para obtenção do visto, contrato de trabalho remunerado, seguro médico internacional, certificado de participação e suporte durante a realização do programa.

Feira de Recrutamento CI: Vagas na Universal Studios Resort
Data: 27 de Outubro de 2007
Local: Rua Monte Alegre, 984, Perdizes, São Paulo.
Horário: das 8h às 18h.

Para informações entre em contato com a CI: São Paulo - Pacaembu (11) 3677-3600, Rio de Janeiro (21) 2512-6171, Porto Alegre (51) 3346-4654.

A CI é a maior rede de lojas de intercâmbio e turismo para jovens do país. Há 19 anos no mercado e com mais de 60 lojas no país, a CI integra estudo, trabalho e lazer no Brasil e no mundo para que o jovem aprenda o tempo todo do seu jeito, no seu tempo. A empresa conta com cerca de 320 funcionários no país, todos preparados e comprometidos com a qualidade da informação, a curiosidade multicultural e a busca constante por produtos e serviços diferenciados e inovadores. Sob a filosofia de que cada viagem é única, assim como cada viajante, a CI atendeu em 2006 a mais de 30 mil passageiros.