Publicada em: 19/09/07

Últimos dias de inscrição para o programa High School da CI

Ainda dá tempo de embarcar em janeiro de 2008 para a Austrália, Canadá, França ou Nova Zelândia

São Paulo, 20 de Setembro de 2007- Os estudantes que pretendem cursar o programa High School (ensino médio) no exterior a partir de janeiro de 2008 devem se apressar. Cada destino possui uma data limite de inscrição. Ainda há disponibilidade para estudar na Austrália, Canadá, França ou na Nova Zelândia.

Maturidade, autoconfiança e fluência no idioma são alguns dos benefícios adquiridos por um estudante ao cursar colegial no exterior. Ao ver-se longe dos pais e amigos, tendo de cuidar de si e do seu próprio dinheiro, o jovem conquista independência, deixa a timidez de lado e desenvolve segurança para enfrentar o mundo de uma nova maneira.

Para a carreira profissional, os benefícios que uma experiência internacional proporciona são incontáveis. Segundo André Simonetti, gerente de produto para High School e Universidades, a experiência agrega muitas coisas boas ao jovem. “O programa permite uma imersão total do estudante numa nova cultura e idioma. Ele volta ao Brasil com outra perspectiva de vida, o que será válido em sua carreira e no campo pessoal. Além disso, o tempo cursado no exterior é reconhecido pelas escolas brasileiras” disse Simonetti.

O programa de High School pode ser feito durante um semestre ou um ano, tempo que terá validade aqui no Brasil. O estudante pode estar cursando o ensino médio no Brasil, ou então, ter acabado de concluí-lo.

Custos do programa:

Canadá – a partir de CAD 8.765,00 (semestre)

Nova Zelândia – a partir de NZD 12.769,00 (semestre)

Austrália – a partir de AUD 12.699,00 (semestre)

Para mais informações, entre em contato com a CI: São Paulo - Pacaembu (11) 3677-3600, Rio de Janeiro (21) 2512-6171. Porto Alegre (51) 3346-4654 ou www.ci.com.br.

A CI é a maior rede de lojas de intercâmbio e turismo para jovens do país. Há 18 anos no mercado e com mais de 50 lojas no país, a CI integra estudo, trabalho e lazer no Brasil e no mundo para que o jovem aprenda o tempo todo do seu jeito, no seu tempo. A empresa conta com cerca de 320 funcionários no país, todos preparados e comprometidos com a qualidade da informação, a curiosidade multicultural e a busca constante por produtos e serviços diferenciados e inovadores. Sob a filosofia de que cada viagem é única, assim como cada viajante, a CI atendeu em 2006 a mais de 30 mil passageiros.