Publicada em: 24/10/06

Vagas remanescentes para Trabalho de Férias pela CI

Universitários podem optar por vagas na Nike, em hotéis, cassinos, restaurantes e estações de esqui nos EUA com início previsto para novembro ou dezembro deste ano

São Paulo, 23 de Outubro de 2006 – A CI-Central de Intercâmbio, maior rede de agências de viagem jovem e intercâmbio cultural do Brasil, oferece vagas avulsas para o programa Trabalho de Férias nos Estados Unidos. Elas são limitadas e já estão acabando. A primeira chamada para o programa aconteceu em agosto e setembro deste ano, durante as Feiras de Recrutamento. Os interessados que não puderam comparecer têm agora uma segunda chance.

Aprimorar o inglês, conhecer a cultura de um outro país e, ainda, receber uma remuneração por serviços prestados. É exatamente isso que a CI- Central de Intercâmbio oferece aos brasileiros durante o programa. O interessado deve ter entre 18 a 28 anos, ser universitário e ter inglês intermediário. O valor mínimo a ser recebido por hora é em torno de US$5, sendo que a carga horária de trabalho semanal é entre 20 e 50 horas.

Durante este período, o jovem irá morar com pessoas do mundo todo que também estarão nos Estados Unidos para trabalhar, e aprender um pouco mais da cultura local.

Para se inscrever basta que o estudante se dirija a uma loja da CI- Central de Intercâmbio e faça um breve teste de inglês. Então, basta escolher a vaga e preparar as malas, pois dependendo do trabalho, a viagem será imediata. Em novembro ou dezembro deste ano o jovem estará desbravando um novo universo.

As vagas são para trabalhar em cassinos, restaurantes fast-food, hotéis, bares, lojas, estações de esqui, como salva-vidas e até na Nike. No ano passado, mais de 850 estudantes experimentaram e aprovaram o programa. \"Quem participa do programa adquire a experiência de morar sozinho, cuidar do próprio dinheiro e melhora a fluência no Inglês. Se a pessoa for mesmo com vontade, consegue juntar uma boa quantia, que às vezes até paga os custos com a viagem\", diz Gisele Mainardi, supervisora do Programa de Estágio.

Taxas:
- Teste de inglês na CI: R$ 50,00
- Taxa de inscrição no Programa: U$ 100,00
- Valor do programa: de U$ 1.240,00 a U$ 1.340,00

Central de Atendimento CI: São Paulo - Pacaembu (11) 3677-3600, Rio de Janeiro (21) 2512-6171. Porto Alegre (51) 3346-4654. Para descobrir o telefone da loja CI mais próxima, visite o site www.ci.com.br. No portal é possível descobrir as novidades da empresa, e boas oportunidades para realizar uma viagem inesquecível.

A CI - Central de Intercâmbio é a maior rede de agências de viagem voltada ao público jovem e com grande experiência em turismo educacional. Há 17 anos no mercado, a CI possui mais de 50 lojas no Brasil que representam conceituadas instituições estrangeiras e oferecem todos os serviços que cobrem às necessidades de quem vai viajar ao exterior seja a trabalho, estudo ou lazer.

Mais informação
Driade Comunicação