Publicada em: 22/07/13

Vai viajar? A CI tem um Visa Travel Money para facilitar a viagem

Parceria com a Confidence Câmbio dispõe uma linha telefônica de atendimento exclusiva para o cliente CI

A CI e a Confidence Câmbio firmaram uma parceria que traz como vantagem facilitar a vida do viajante. A novidade agora é a linha telefônica exclusiva de atendimento, com abrangência nacional, para a venda do Visa Travel Money CI (VTM), o cartão pré-pago utilizado em viagens internacionais e também como papel moeda. A CI é a primeira empresa de intercâmbio a dispor de uma mesa de câmbio exclusiva para esses produtos.

O cliente, de qualquer região do país, que esteja com viagem internacional programada, pode entrar em contato com a central exclusiva CI para comprar sua moeda estrangeira. Uma equipe especializada oferece atendimento personalizado em horário comercial. Os telefones são 4003-6709 para todas as capitais e regiões metropolitanas e 0800 888 6710 para as demais regiões.

Saiba mais sobre os produtos CI, acesse www.ci.com.br. Curta também a fanpage em facebook.com/CI.Intercambio.

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Há 25 anos no mercado, possui 70 lojas em todo o país e já embarcou mais de meio milhão de pessoas para programas que unem estudo, trabalho e lazer no exterior. Curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programas de estágio e de trabalho remunerado, au pair, cursos profissionalizantes, visitas técnicas, graduação, pós-graduação, extensão e MBA, além de um serviço completo para viagens nacionais e internacionais que inclui emissão de passagem aérea, tarifas especiais para estudantes, seguro e assistência de viagem, passes de trem, reserva de hotéis, aluguel de carro e o exclusivo Mochilão em diversos países.

É a única empresa de intercambio do Brasil com SAC 7 dias por semana, 365 dias por ano. Em 2012, foi eleita pela terceira vez em quatro anos a Melhor Operadora de Intercâmbio do Brasil pelos leitores da Revista Viagem e Turismo.