Publicada em: 26/08/10

Vem aí a 2ª Copa CI de Vôlei Feminino

Competição irá reunir jovens de várias escolas de São Paulo e região

A CI, maior e melhor* empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, realiza, no dia 12 de setembro, a 2ª Copa de Vôlei Feminino. Alunas do ensino médio de cerca de 20 colégios particulares de São Paulo participam da competição, que este ano acontece no Clube Paineiras do Morumbi, na capital.

Para a CI, a Copa é uma forma de fortalecer não só o vínculo entre professores e alunos, mas também de criar oportunidades para demonstrar o aprendizado esportivo obtido nas escolas. Segundo o sócio-diretor da CI, Celso Garcia, “a prática de esportes estimula uma competição saudável entre as jovens.”

Assim como no ano passado, os colégios são convidados pelas lojas da grande São Paulo, da região do ABC, Guarulhos, Osasco e Alphaville a participarem da Copa. Mais uma vez, o evento será aberto ao público.

2ª Copa CI de Vôlei Feminino

Data: 12/09/2010

Horário: 08h00 às 20h00

Local: Clube Paineiras do Morumbi – Av. Dr. Alberto Penteado, 605, Bairro Morumbi