Publicada em: 14/06/13

Viajar é o Melhor presente no Mês dos Namorados

CI oferece promoções exclusivas para você viajar com o amor da sua vida; roteiros incluem viagem romântica pela Europa, cursos de idioma em cidades paradisíacas e trabalho voluntário na África e no Peru

O Dia dos Namorados está próximo e a CI preparou uma série de promoções para quem gosta de viajar. A maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do País escolheu os destinos mais apaixonantes da Europa, roteiros de bares e baladas em algumas das mais animadas cidades do mundo, além de cursos de idioma, programa de estudo e trabalho e voluntariado em localidades com muita beleza natural. A empresa anuncia descontos especiais para o período, que podem chegar a até 50% do valor de um programa, por exemplo.

Os casais que buscam os mais belos destinos turísticos podem curtir os roteiros pela Europa. O “Mochilão Romântico” passa por França, Suíça e Itália e inclui quatro tours turísticos, além da cortesia do Torre de Montparnasse, em Paris, com uma taça de champanhe inclusa.

Quem está solteiro e em busca de muita diversão pode escolher viajar para Las Vegas e Buenos Aires. Os famosos cassinos e casas noturnas da cidade americana são uma boa opção para quem viaja sozinho, assim como os pubs e bares argentinos, considerados um dos melhores da América do Sul.

Conhecimento e crescimento pessoal também são boas alternativas para o período. Casais podem optar por viagens para destinos românticos e ainda aprender com um curso de idioma de até quatro semanas. As opções são Florença, na Itália; Playa del Carmen, no México; Las Vegas, nos EUA; Paris, na França; e Vancouver ou Montreal, no Canadá.

Se a intenção for exercitar a solidariedade, o casal pode fazer trabalho voluntário na África do Sul, cuidando de animais como leões, guepardos e elefantes ou auxiliando professores de escolas públicas nas atividades educacionais e recreacionais de crianças das comunidades carentes do Peru, além de aproveitar as belezas naturais, a diversidade cultural e aprimorar o idioma.

Valores dos Pacotes

Mochilão Romântico: França, Suíça e Itália, com 14 noites, a partir de € 1709,00*, ou parcelado em até dez vezes sem juros no cartão de crédito ou financiamento Santander. Assistência médica InterCare Europa inclusa. Preço por pessoa em quarto duplo. Para compras do roteiro Mochilão Romântico até 30/JUN/2013 o cliente ganha 1 passeio adicional em Paris - Montparnasse Tower com Champagne inclusa.

City Breaks Las Vegas: Las Vegas, válido para o Hotel Imperial ou similar, por 4 dias. Preços a partir de U$D 771,00* à vista ou parcelado, com entrada de U$D 77,10 e mais nove parcelas do mesmo valor, sem juros, no financiamento Santander. Preço por pessoa, em quarto para quatro pessoas. Inclui assistência de viagens Intercare Básico, transfers e o Las Vegas Power Pass.

BUE Nights*: Buenos Aires por 3 noites a partir de U$D 279,00* à vista, ou entrada de U$D 83,70 e mais duas parcelas de U$D 97,65 sem juros no cartão de crédito. Preço por pessoa em quarto duplo e inclui a assistência de viagens Intercare América do Sul. Inclui transfers, city tour, BA Nights Pass e Pub Crawl.

*Ao adquirir esse pacote o acompanhante ganha 50% de desconto.

Trabalhos voluntários: Namíbia, Peru e África do Sul, a partir U$D 1.310,00* por pessoa, por duas semanas. Traslado in/out, suporte e orientação 24h, acomodação em residência estudantil e certificado de participação.

*Ao adquirir os programas de Trabalho Voluntário na África do Sul, Namíbia e Peru, o acompanhante ganha a isenção nas taxas de aconselhamento e inscrição.

Cursos de idioma no exterior: Itália, EUA, México ou França a partir de U$D 1.908,00*, por quatro semanas. São 20 aulas semanais, com acomodação em casa de família em quarto individual, com café da manhã e jantar.

*Ao adquirir um desses pacotes o acompanhante ganha a isenção do Serviço de Aconselhamento CI no valor de U$D 200.

Estudo & Trabalho no Canadá: Vancouver e Montreal a partir de CAD 4.048,00*, por 24 semanas, que inclui permissão de trabalho por meio período. São 17 aulas semanais, com acomodação em casa de família em quarto individual com café da manhã e jantar. Taxa de matrícula inclusa.

*Ao adquirir esse pacote o acompanhante ganha 50% de desconto.

*Os preços e condições são sujeitos a alterações sem prévio aviso e as reservas sujeitas a disponibilidade. O limite para adquirir um deles nessas condições é até 30/06/13.

Para mais informações, acesse ci.com.br/mesdosnamorados ou ligue para (11) 2110-7460.

Siga-nos nas redes sociais: Twitter: @ci_intercambio e Facebook: facebook.com/CI.Intercambio

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Há 25 anos no mercado, possui 70 lojas em todo o país e já embarcou mais de meio milhão de pessoas para programas que unem estudo, trabalho e lazer no exterior. Curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programas de estágio e de trabalho remunerado, au pair, cursos profissionalizantes, visitas técnicas, graduação, pós-graduação, extensão e MBA, além de um serviço completo para viagens nacionais e internacionais que inclui emissão de passagem aérea, tarifas especiais para estudantes, seguro e assistência de viagem, passes de trem, reserva de hotéis, aluguel de carro e o exclusivo Mochilão em diversos países.

É a única empresa de intercambio do Brasil com SAC 7 dias por semana, 365 dias por ano. Em 2012, foi eleita pela terceira vez em quatro anos a Melhor Operadora de Intercâmbio do Brasil pelos leitores da Revista Viagem e Turismo.