Publicada em: 28/12/10

Viaje de trem em 2011 pelo preço de 2010

CI apresenta condição especial para compra de passes de trem até final dezembro

Detalhe importante na hora de programar uma viagem pela Europa é a compra antecipada de passes e bilhetes de trem. Além da facilidade o viajante também faz uma boa economia. A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, apresenta uma condição especial para quem pretende viajar de janeiro a junho de 2011: adquirindo os passes ainda esse mês o cliente pagará a tarifa desse ano e terá seis meses para utiliza-lo, contados a partir da data da emissão.

A malha ferroviária do Velho Continente é composta por mais de 280 mil quilômetros com trens que atingem mais de 300 km por hora. Além de rápidos, eles são modernos, confortáveis e pontuais. Uma excelente escolha para atravessar de um país a outro e desfrutar as lindas paisagens de toda a Europa.

Na compra do passe de trem esse mês de dezembro o viajante paga as tarifas de 2010 podendo viajar em 2011. A CI disponibiliza mais de 50 tipos de passes de trem, além de opções de bilhetes de trecho a trecho. Com o roteiro de viagem em mãos o consultor CI indicará a melhor opção para cada necessidade.

Para mais informações, entre em contato com a CI São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, Salvador/BA (71) 3341-7868, Fortaleza/ CE (85) 3268-3844, Natal/RN (84) 3222-9008, ou acesse www.ci.com.br, para mais endereços.

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 22 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes e universidades, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa e muito mais.