Publicada em: 16/10/08

YMCA e CI recrutam brasileiros para trabalhar em acampamentos americanos durante as férias de verão

Inscrições realizadas até 15 de novembro terão desconto de US$200 na taxa de intercâmbio

São Paulo, 16 de outubro de 2008 - A CI, maior rede de lojas de intercâmbio educacional e turismo jovem do País, em conjunto com a organização internacional YMCA, oferece vagas de trabalho em acampamentos dos Estados Unidos para quem gosta de interagir com crianças e adolescentes. É para o programa ICCP (International Camp Counselor Program), que recruta jovens de 18 a 30 anos para trabalhar nos tradicionais acampamentos americanos, durante o verão no hemisfério norte.

As vagas são para trabalhar como “camp counselor", por um mínimo de 10 semanas e máximo de 16, entre os meses de maio a agosto de 2009, morando e convivendo com todo o staff internacional. É importante gostar de crianças e adolescentes, e ter boa comunicação em inglês, além de espírito de equipe.

Alguns counselors têm a oportunidade de trabalhar com crianças e adolescentes portadoras de necessidades especiais. Essa é uma boa chance para estudantes ou profissionais da área da saúde de desenvolver uma atividade voluntária e receber uma bonificação em dólar.

Cada counselor recebe um salário mínimo de US$ 1.300, para as 10 semanas de programa, e tem direito à acomodação e à alimentação, sem custos adicionais. Ainda está incluso transfer de chegada nos EUA, seguro médico internacional, taxa SEVIS e 30 dias de turismo, após o término do programa. O valor é de US$ 750, sendo US$ 150 da taxa de inscrição e US$ 600 da taxa de intercâmbio. Porém, a CI está oferecendo um desconto de US$ 200 para quem realizar a inscrição até o dia 15 de novembro. Ou seja, um intercâmbio de quatro meses por apenas US$ 550, com alimentação e acomodação inclusos.

Os acampamentos são ótimos lugares para fazer muitos amigos, aprender novas atividades e desenvolver a autoconfiança, tanto para os campistas quanto para os instrutores. É uma ótima oportunidade para agregar valor pessoal, através de uma experiência internacional, em uma organização de renome como a YMCA. As inscrições já estão abertas.

Para participar desta pré-seleção, é necessário passar numa loja CI para fazer a inscrição para a Feira de Recrutamento, que acontecerá no dia 19 de novembro. A gerente de produto da CI, Gisele Mainardi, estará no local para passar mais informações sobre o programa.

Informações pelo telefone (11) 3677-3600, ou acesse o site www.ci.com.br para saber a loja CI mais próxima de você.

Feira de Recrutamento CI
Data:
19 de novembro
Endereço: Avenida Paulista, 726, térreo

Em 2008, a CI completou 20 anos no segmento de intercâmbio e turismo jovem e, para marcar a data, engajou-se em uma nobre causa: a conservação ambiental. A empresa assinou uma parceria com o WWF-Brasil, com o intuito de colaborar para um mundo sustentável, além de conscientizar seu público, os jovens, sobre essa luta tão essencial.

Ao longo desses anos, a empresa se tornou a maior rede de lojas do segmento e uma referência em viagens que integram estudo, trabalho e lazer no Brasil e no mundo. A CI possui 70 lojas instaladas nas principais capitais e cidades do Brasil.