Publicada em: 26/10/07

YMCA recruta brasileiros para trabalhar em acampamentos durante as férias de verão

A pré-seleção acontece em 06 de novembro na PUC Perdizes

São Paulo, 22 de Outubro de 2007- A CI, maior rede de lojas de intercâmbio e turismo jovem do País, em conjunto com a organização internacional YMCA, oferece vagas de trabalho pra quem gosta de interagir com crianças e adolescentes. É para o programa ICCP (International Camp Counselor Program) que recruta jovens de 19 a 30 anos para trabalhar nos tradicionais acampamentos americanos durante o verão.

As vagas são para trabalhar como “camp counselor” por um mínimo de 10 semanas e máximo de 16, dentre os meses de maio a agosto, morando e convivendo com todo o staff internacional e crianças, durante as 24 horas do dia, no camp.

Cada counselor recebe um salário mínimo de US$1.300, para as 10 semanas de programa, e tem direito a acomodação e alimentação, sem custos adicionais. Ainda está incluso trecho aéreo interno de chegada nos EUA, seguro médico internacional, taxa SEVIS e 30 dias de turismo após o término do programa.

O valor do programa é US$ 750 , sendo US$ 150 da taxa de inscrição e US$ da taxa de intercâmbio. Os acampamentos são ótimos lugares pra se fazer amigos, aprender novas atividades e desenvolver a autoconfiança, tanto para os participantes quanto para os instrutores. Esta é uma ótima oportunidade para agregar valor através de uma experiência internacional em uma organização de tanto renome como a YMCA. As inscrições já estão abertas!

No dia 06 de novembro, das 9 às 11 horas, a gerente de produto da CI, Gisele Mainardi, estará no campus Perdizes da PUC para dar uma palestra sobre trabalho em acampamentos, onde será feita uma pré-seleção dos candidatos. Para participar basta confirmar presença pelo telefone (11) 3672-7329. O Campus Perdizes da PUC fica na Rua Monte Alegre, 984.

Para informações entre em contato com a CI: São Paulo - Pacaembu (11) 3677-3600. www.ci.com.br

A CI é a maior rede de lojas de intercâmbio e turismo para jovens do país. Há 19 anos no mercado e com mais de 60 lojas no país, a CI integra estudo, trabalho e lazer no Brasil e no mundo para que o jovem aprenda o tempo todo do seu jeito, no seu tempo. A empresa conta com cerca de 320 funcionários no país, todos preparados e comprometidos com a qualidade da informação, a curiosidade multicultural e a busca constante por produtos e serviços diferenciados e inovadores. Sob a filosofia de que cada viagem é única, assim como cada viajante, a CI atendeu em 2006 a mais de 30 mil passageiros.