Acontece na CI

Publicada em: 04/03/15

CI abre 6ª loja no Rio de Janeiro

Nova loja na zona norte atende à alta demanda pelo setor de intercâmbio

A Central de Intercâmbio (CI), maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, dá continuidade ao seu processo de expansão. No dia 5 de março foi inaugurada a franquia Tijuca, no Rio de Janeiro. A localização da sexta unidade no estado foi escolhida pela grande procura por serviços de intercâmbio e turismo internacional da Grande Tijuca, região que, além do forte potencial de negócios, abrange 11 bairros, com mais de 410 mil habitantes.

Experiências internacionais são a grande paixão dos diretores da unidade, Felippe e Gilcimara Duino, que estão realizando o sonho de abrir o próprio negócio. “Altamente reconhecida, a CI nos possibilita um trabalho de qualidade diante do cenário promissor de intercâmbio na cidade. E a demanda por educação internacional é enorme na região”, conta Felippe. “Num mercado multidisciplinar, uma bagagem diversificada como a minha, em recursos humanos, e a do Felippe, em engenharia, só agrega ao potencial de cursos e possibilidades que a CI oferece aos clientes”, completa Gilcimara.

Premiada cinco vezes com o Selo de Excelência, da Associação Brasileira de Franchising (ABF), a CI é considerada modelo de gestão pela entidade desde 2009. O reconhecimento é dado a empresas que mostram qualidade nos serviços e modelo de franquias. Em 2014, foi eleita pela quarta vez, no período de cinco anos, a melhor operadora de cursos no exterior pelos leitores da Revista Viagem & Turismo. A rede de intercâmbio possui mais de 80 lojas contratadas distribuídas em 21 cidades brasileiras e objetiva chegar à 100ª ainda este ano.

CI Tijuca - RJ
Endereço: Rua Barão de Mesquita, 186 - Loja B.
Telefone: (21) 3429-4606 e (21) 3429-9439

Veja também

Novidades CI