Acontece na CI

Publicada em: 01/03/13

CI ganha prêmio de sustentabilidade

Projeto e-learning da Academia CI contribuiu para a redução do uso de papel nas mais de 60 unidades da rede.

Laureada em 2012 como a melhor operadora do intercâmbio do país, a CI encerrou o ano com mais um prêmio importante, só que desta vez com o viés ecologicamente correto. A empresa foi um dos destaques na 1ª edição do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade, promovida no último mês de dezembro.

Criada em 2006, a “Academia CI”, projeto de e-learning para capacitação e treinamento a distância dos mais de 500 colaboradores da rede, venceu na categoria Sustentabilidade para Operadoras e Associadas BRAZTOA. Estiveram presentes na cerimônia de premiação o sócio-diretor da companhia, Celso Garcia, e a diretora de relacionamento, Priscilla Kabakian.

Por meio do sistema de e-learning, a CI conseguiu reduzir a impressão de papel em apostilas, certificados e crachás nas mais de 60 unidades da rede. A iniciativa também contribui para a redução da emissão de dióxido de carbono (CO2) ao excluir a necessidade de deslocamento dos funcionários até a matriz, em São Paulo.

Para Priscilla Kabakian, autora do projeto, o prêmio traduz o comprometimento que a empresa tem quando o assunto é sustentabilidade. "Buscamos constantemente aprimorar procedimentos e implantar iniciativas que envolvam nossos colaboradores na importância de adotar atitudes sustentáveis para minimizar o impacto no meio ambiente e ajudar na economia local", afirma a diretora de relacionamento da CI.

Veja também

Novidades CI