Acontece na CI

Publicada em: 26/11/14

CI inaugura quinta loja no Rio de Janeiro: Volta Redonda

Com três unidades na cidade do Rio de Janeiro, uma em Niterói e agora em Volta Redonda, mercado de intercâmbio segue em expansão na região fluminense.

A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, dá continuidade ao seu processo de expansão. No próximo dia 18 de novembro, às 19h, será inaugurada a 74ª da rede e a quinta no estado do Rio de Janeiro, na cidade de Volta Redonda. De acordo com o Índice Firjan de Desenvolvimento Municipal (IFDM) - divulgado em 2014, mas baseado em dados públicos oficiais de 2011 sobre saúde, educação, emprego e renda - o município avançou da 8ª para a 2ª posição entre as 92 cidades fluminenses avaliadas.

Segundo o diretor de vendas da CI, Jan Wrede, o estado do Rio de Janeiro é um mercado em potencial que reconhece, cada vez mais, como uma experiência internacional é relevante para a vida pessoal e profissional. “Estamos muito felizes com a inauguração de nossa unidade em Volta Redonda. Ela representa a presença física da CI em uma região próspera e com muitos potenciais clientes, que é o Vale do Paraíba, do Sul Fluminense. Volta Redonda está localizada em uma macrorregião que conta com mais de 500.000 habitantes de ótima qualificação. Temos certeza que será uma operação de grande sucesso”, explica o diretor.

A turismóloga, Kely Alves dos Santos, em parceria com seu pai, investiu cerca de R$120 mil para realizar o sonho de empreender na região onde nasceu. “Escolhi abrir uma loja CI pela confiabilidade da marca, além do trabalho sério, jovem e inovador, altamente reconhecido em seu mercado. Com a CI, desejo proporcionar a todos a oportunidade de conhecer outras culturas e ampliar os horizontes”, revela. Antes de abrir o próprio negócio, Kely trabalhou como consultora da empresa por dois anos.

Atualmente, a CI já tem 88 unidades contratadas, distribuídas em 21 cidades brasileiras. O objetivo é alcançar a marca de 100 lojas até o final de 2015. Só no Rio de Janeiro, a expectativa é que cinco novas lojas sejam inauguradas no próximo ano. O crescimento da empresa é direcionado, principalmente, para cidades com mais de 100 mil habitantes. Em 2014, a CI completou 26 anos de atuação no mercado e foi eleita, pela quinta vez, a melhor empresa de intercâmbio pelos leitores da Revista Viagem e Turismo, da Editora Abril.

Veja também

Novidades CI