Acontece na CI

Publicada em: 06/10/08

CI recebe prêmio Top Seller da South African Airways

Companhia aérea premia a CI pelo melhor desempenho de vendas em 2007.

A CI, maior agência de intercâmbio e turismo jovem do Brasil, recebeu o Prêmio Top Seller 2007, da South African Airways, por ter sido campeã em vendas de bilhetes aéreos no período.

A parceria de mais de dez anos com a South African Airways (SAA) tem enorme representatividade no turismo de intercâmbio para a África do Sul. Este destino não tinha grande procura, mas a CI, com sua visão pioneira de mercado, enxergou no país todo um potencial a ser desenvolvido, para que estudantes pudessem realizar intercâmbio.

A South African Airways esteve na matriz da CI, em São Paulo, em 30 de setembro, para entregar a placa de honra. “Ficamos muito satisfeitos com as vendas de bilhetes aéreos da CI, pois esse resultado comprova todo o potencial dos setores de intercâmbio e turismo e, principalmente, apresenta todos os atrativos da África do Sul para os jovens estudantes”, comenta Nelson Oliveira, diretor comercial da SAA.

A South African Airways (SAA) é a maior e a mais importante companhia aérea africana e recebeu numerosos prêmios para "Melhor Companhia Aérea Africana" de algumas das mais importantes revistas e de organismos internacionais. A companhia aérea foi fundada em 1934 e celebrará seu 75º aniversário em 2009. Foi uma das primeiras companhias aéreas nacionais em todo o mundo.

 

 

Da esquerda para direita: Jean Saraiva, Gerente de Conta da SAA; Sônia Gonzalez, Gerente do Depto Aéreo da CI; Nelson Oliveira, Diretor Geral da SAA; Altamiro Medici, Gerente Comercial da SAA; e Victor Hugo Baseggio, Diretor da CI.

  Nelson Oliveira, Diretor Geral da SAA e Victor Hugo Baseggio, Diretor da CI, seguram juntos o prêmio Top Seller 2007 conferido à CI.
 

Veja também

Novidades CI