Trabalho Voluntário

África do Sul

Living with Orphaned Rhinos

Alguma vez você já se perguntou o que acontece com os filhotes de rinoceronte cujos pais foram mortos por caçadores? A taxa de caça do rinoceronte na África do Sul cresce rapidamente, deixando para trás muitos animais orfãos. Isso criou uma necessidade real de uma instalação que oferece atendimento especializado para os rinocerontes infantis traumatizados e feridos. The Living with Orphaned Rhino permite que você faça exatamente isso! 

O que é?

Baseado em Mpumulanga, este projeto permitirá que você se junte a uma equipe experiente com uma riqueza de conhecimento e experiência no cuidado e conservação dos animais selvagens, cuide de rinocerontes órfãos, mas também cuidando de uma variedade de outras espécies de animais selvagens. Que melhor maneira de passar o seu tempo do que dar a estes rinocerontes uma segunda oportunidade, enquanto desfruta de seu tempo debaixo da céu africano. Você vai estar no centro de uma instalação voltada para o cuidado e reabilitação de animais selvagens órfãs e feridos, com o objetivo de liberar o maior número possível de volta para a savana.

Como um voluntário você vai se concentrar em cuidados veterinários, nutrição e reabilitação de filhotes de rinocerontes cujas mães foram mortas por caçadores. Gaste o seu tempo cuidando de rinocerontes bebês, bem como outras espécies de animais selvagens, como girafas, gnus, kudu e primatas. Junte-se a nossa equipe experiente e ajude estes rinocerontes até que eles possam ser libertados para reservas seguras.

Local

Reserva em Mpumalanga, Próximo a Nelspruit.

Outras Informações


Detalhes

Tempo mínimo de programa 2 semanas
Tempo máximo de programa 12 semanas
Hospedagem Cabanas com energia elétrica, com quartos e banheiros compartilhados
Refeições Café da manhã, almoço e jantar

Onde Fica


Outras Opções de Projeto

Blog Caia no Mundo

Novidades CI