Eu Fui!


Ana Paula Seixas

Trabalhou como Au Pair nos EUA

Trabalho com 3 crianças idades de 1, 3 e 5 anos. Sou responsável pelas atividades delas enquanto os pais não podem. Isso inclui banho, alimentação, escola e demais atividades diárias de acordo com cada família.

A experiência é válida com certeza. Você vivencia pequenas coisas que nem se dá conta, desde pequenos hábitos como um programa de TV até política.  Eu estou numa família que foi convidada a assistir a cerimônia direto em Washington. Foi simplesmente emocionante. E o novo presidente está trazendo muita esperança ao povo americano; não só aos americanos, mas em todo o mundo. Estudo com pessoas do mundo todo e sempre comentam como seus países estão esperançosos.

Quanto a estádia, as famílias que se inscrevem no programa estão, num geral, preparadas pra lidar com essa troca de experiência e eles admiram muito as Au Pairs deixarem o país de origem para viver com eles.

Eu me adaptei muito bem, a família foi muito atenciosa e presente. Eu não viajei muito pela cidade, porque queria levar dinheiro pro Brasil mais eletrônicos. Mesmo assim viajei pra Washington 3 vezes (ainda vou de novo), conheci Nova York, OuterBanks (NC), Philadelphia (PA), Nova Orleans (LA) e estou indo para Denver (CO) e Big Sky (MT).

Com certeza indico a experiência. Vale muito! Os lugares que conhecemos, as amizades que você faz são pra vida toda!Realmente vale a pena!

Ana Paula participa do programa Au Pair EUA em Richmond, VA.

Blog Caia no Mundo

Novidades CI